Ducati lança a Multistrada 950

Da Redação

Ducati1A Ducati apresentou a nova Multistrada 950. De acordo com a fabricante, a Multistrada 950 é para aqueles que desejam embarcar no turismo (e talvez aproveitar a companhia de um passageiro) e querem um moto ágil e divertida, ideal para o uso diário.

Mais leve do que a Multistrada 1200, e com 840 mm de altura do assento, a 950 ressalta o excelente desempenho dinâmico de suas “irmãs mais velhas”. A roda dianteira em liga leve de 19 polegadas garante conforto e diversão em qualquer superfície de estrada, asfaltada ou não.

Ducati2A Suspensão com 170 mm de curso e braço oscilante duplo mantém bons níveis de conforto. Além disso, o tanque de 20 litros permite rodar muitos quilômetros entre as paradas para reabastecimento.

O motor Testastretta de 937 cm3 produz 113 hp (83,1 kW) a 9.000 rpm e um torque máximo de 9,8 kgm (96,2 Nm) a 7.750 rpm. São quatro modos de pilotagem: Turismo, Esporte, Urbano e Enduro.

Ducati4A Multistrada 950 oferece um pacote de segurança que inclui o mais recente ABS MP Bosch 9.1, com 3 níveis de ajuste, e Controle de Tração Ducati com 8 níveis. Esses sistemas de segurança aplicam diferentes níveis de intervenção, dependendo do modo de pilotagem selecionado.

Preço Sugerido: R$59,90 mil

Ducati3

Fotos: Ducati / Divulgação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s