Vendas do Ford Mustang começam neste mês

Da Redação    (Publicado no Diário do Comércio – Edição: 01/12/2017)

Vei4 - Ford - DivulgaçãoA Ford fez, nessa última quarta-feira, a pré-estreia do Mustang no Brasil. Ele chega ao País na versão GT Premium, com o motor V8 5.0 capaz de render 466 cv. Trata-se da versão mais potente do tradicional esportivo. Este é o modelo mais poderoso da linha do esportivo mais emblemático do mundo.

A apresentação da linha 2018 em São Paulo (SP) ocorreu praticamente junto com os Estados Unidos, trazendo novo design, muita tecnologia e conectividade. O Ford Mustang terá o início de vendas antecipadas a partir de 11 de dezembro, em um site exclusivo com diversas informações sobre o produto.

 “A Ford tem uma habilidade única de combinar a grandeza da sua história com foco no futuro e o Mustang é um carro que resume tudo isso. Este é o momento certo de trazer ao Brasil tudo o que o Mustang oferece”, disse Lyle Watters, presidente da Ford América do Sul.

“O Mustang ocupa um lugar especial no coração da Ford: ele simboliza a nossa paixão pela liberdade, nossa paixão pela aventura e nossa paixão pela inovação”, completou Watters.

O Mustang 2018 é considerado, pela imprensa internacional, como o melhor de todos os tempos. O esportivo teve uma grande renovação no design, que valoriza a essência da sua personalidade, com interior inteiramente atualizado e um painel digital totalmente configurável e esportivo.

Vei5 - Ford - DivulgaçãoA linha está sendo lançada nos Estados Unidos, Europa e China. O Mustang ganha as ruas brasileiras no primeiro trimestre do próximo ano, trazendo a versão mais imponente da série.

O Mustang GT Premium é equipado com um poderoso motor 5.0 V8, de 466 cv, e transmissão sequencial de 10 velocidades, com acionamento por borboletas no volante.

Entre outros itens, o Mustang conta com saídas exclusivas de ar no capô, faróis em LED, com as tradicionais luzes de assinatura de três barras na dianteira e na traseira, rodas esportivas de 19 polegadas com acabamento preto brilhante, aerofólio traseiro e um recurso exclusivo: luzes de cortesia nos retrovisores que projetam a imagem do ícone no chão.

Outras informações sobre o veículo serão divulgadas próximo ao lançamento. As primeiras unidades do devem ser entregues aos proprietários no fim do primeiro trimestre de 2018.

Vei6 - Ford - Divulgação

Fotos: Ford / Divulgação

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s