FCA informa recall do Jeep Cherokee 2012, mas solução ainda não foi definida

Da Redação

A FCA (Fiat Chrysler Automóveis Brasil) está informando aos proprietários dos veículos Jeep Cherokee, ano/modelo 2012, sobre a possibilidade de falha no funcionamento do módulo ORC, responsável pelo controle dos sistemas de airbag, cinto de segurança e encosto de cabeça ativo.

Uma eventual falha de funcionamento do módulo ORC poderá acarretar o acendimento da luz espia no painel de instrumentos do veículo, assim como inabilitar o funcionamento dos encostos de cabeça ativos em caso de colisão traseira, possibilitando a ocorrência de danos físicos ao motorista e ao passageiro do banco dianteiro.

Tão logo a solução definitiva esteja disponível, os proprietários de todos os veículos envolvidos na campanha serão convocados para a segunda fase do chamamento, a fim de agendar, gratuitamente, o reparo em uma das concessionárias da rede Jeep.

Estão envolvidos nesta convocação 2.329 unidades do Jeep Cherokee, com os números de chassis (não sequenciais) CW107403 a CW193703.

Para consultar os números dos chassis envolvidos, ou obter mais informações, a montadora está disponibilizando o telefone 0800 703 7150 e o site www.jeep.com.br.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s