Linha do Mitsubishi Lancer 2018 tem duas versões

Da Redação

329939_762444_lancer_hl_t___tom_papp__1_A Mitsubishi informou detalhes sobre a linha 2018 do sedan Lancer. O modelo terá duas versões: HL (R$74,99 mil) e HL-T (R$79,99 mil).

O Lancer vem equipado com sensor de acendimento de faróis, sensor de chuva, controles de áudio e piloto automático incorporados no volante, ar-condicionado automático e computador de bordo no centro do painel, que reúne as informações que podem ser facilmente visualizadas com um simples toque no botão.

A versão HL-T vem com diversos itens que deixam o visual mais atraente, como a antena Shark Style, spoiler traseiro, rodas 18 polegadas e ponteiras cromadas do escapamento.

329939_762445_lancer_hl_t___tom_papp__7_Nessa mesma versão, o sistema multimídia está alinhado com as mais recentes tecnologias, com conexões Apple Car Play e Android Auto, comando de voz, tela capacitiva e áudio streaming.

O sedan é equipado com paddle shifters (“borboletas”) atrás do volante, que oferecem a possibilidade da troca manual de marchas, assim como na alavanca no console central, dando um toque mais esportivo ao veículo.

329939_762448_lancer_hl_t__1_O sistema de freios conta com ABS de quatro canais, que garante estabilidade e segurança nas frenagens. O EBD (Eletronic Brake Distribuition) atua em conjunto com o ABS e assegura perfeita distribuição de força para cada roda. O BAS (Brake Assist System), sistema de assistência para os freios, permite que o veículo pare em curto espaço.

O Lancer é equipado com motor 2.0 a gasolina, produzido na fábrica de motores da Mitsubishi Motors em Catalão (GO). São 4 cilindros, 16v com comando variável e injeção eletrônica multiponto seqüencial. Ele é capaz de gerar 160 cv de potência e 20 kgfm de torque.

Esse motor é feito em alumínio, o que reduz o peso do veículo aumentando a estabilidade e proporcionando bom rendimento.

329939_762443_lancer_hl_t___tom_papp__3_

Fotos: Mitsubishi Motors / Divulgação

A transmissão automática CVT é equipada com a tecnologia INVECS-III, que se adapta ao modo de dirigir de cada motorista, realizando as trocas de marcha de maneira mais suave.

A suspensão é independente nas quatro rodas, com MacPherson na dianteira, reforçada com braço tubular, e Multilink com barras estabilizadoras na traseira, garantido

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s