Nova geração do Subaru XV chega ao Brasil

Da Redação

Novo_SUBARU_XV___Imagem_09A Subaru está lançando no Brasil a nova geração do crossover XV. O modelo é importado, com exclusividade, pelo grupo CAOA.

O novo Subaru XV foi desenvolvido a partir da nova plataforma global da marca, concebida para proporcionar mais dirigibilidade, segurança e performance, segundo informou a montadora.

Novo_SUBARU_XV___Imagem_08Ela proporcionou o aumento da distância entre eixos e da largura, 30 mm e 20 mm, respectivamente, quando comparada com a atual geração.

O modelo chega ao mercado brasileiro com duas opções de acabamento:

Subaru XV L: versão de entrada, tem o preço sugerido de R$114,99 mil.  Dentre os equipamentos de série, destaque para os sete airbags (dianteiros, do tipo cortina, laterais e para os joelhos do motorista); ar-condicionado automático de duas zonas com filtro anti-pólen; sistema multimídia com tela touchscreen de 8 polegadas (com entradas USB e auxiliar, viva-voz integrado e compatível com Android Auto e Apple CarPlay); sistema de som com seis alto-falantes; sistema X-Mode; freio de estacionamento eletrônico; controle de descida (HDC); controles eletrônico de estabilidade e tração; sistema de distribuição eletrônica de frenagem; câmera de ré; assistente de partida em aclive (Hill Start Assist); acendimento automático dos faróis; sensor de chuva; sistema de controle de velocidade de cruzeiro; volante multifuncional com ajuste de altura e profundidade; sistema Isofix para fixação de cadeirinhas infantis; revestimentos dos bancos em tecido na cor cinza; manopla do câmbio e volante revestidos em couro com costura laranja; computador de bordo; encosto dos bancos traseiros rebatíveis 60/40; rodas em alumínio de 18 polegadas; faróis dianteiros e lanternas traseiras em LED, entre outros.

Novo_SUBARU_XV_Imagem_01Subaru XV S: versão topo de gama tem valor de tabela de R$123,00 mil. Além dos itens da versão L, inclui os seguintes equipamentos de série: teto solar elétrico com abertura por deslizamento ou inclinação; banco revestido em couro com costura laranja; banco do motorista com ajustes elétricos de altura, profundidade e do encosto; detector de pontos cegos (Blind Spot Detection) e assistente de luz alta (High Bean Assist).

Novo_SUBARU_XV_Imagem_05Ambas estão equipadas com uma evolução do motor Boxer 2.0 litros 16 válvulas, 12 kg mais leve que a versão utilizada pela edição anterior desse modelo e que conta com um avançado sistema de injeção direta de combustível.

Esse propulsor atinge a potência máxima de 156 cv de potência a 6.000 rpm e gera torque de 20 kgfm a 4.000 rpm. O modelo conta, ainda, com câmbio automático de sete velocidades e sistema de tração integral (Subaru Symmetrical All-Wheel Drive).

Novo_SUBARU_XV_Imagem_02

Fotos: CAOA Subaru / Divulgação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s