Linha 2019 da Chevrolet S10 está mais segura

Da Redação

01_GM_2019_1_28-05-2018A Chevrolet apresentou a linha 2019 da picape S10.

As alterações mais importantes dizem respeito à segurança dos ocupantes. Os sistemas de controle eletrônico de estabilidade e tração passam a equipar todas as versões.

Além disso, a versão topo de linha, High Country, recebeu airbags laterais e de cortina em adição aos frontais.

Já as configurações mais sofisticadas, equipadas com rodas de alumínio aro 18 polegadas, passam a trazer o estepe na mesma especificação.

02_GM_2019_b_28-05-2018A picape conta, ainda, com alerta de colisão frontal, alerta de mudança involuntária de faixa, resposta automática em caso de acidente, monitoramento de rota, entre outras.

Banco com ajuste elétrico, acendimento automático dos faróis, sensor de chuva, luz de condução diurna em LED, câmera de ré com gráficos para auxílio em manobras, sensor de estacionamento dianteiro, acionamento remoto da ignição e do ar-condicionado além de sistema de áudio de alta definição são alguns dos itens disponíveis.

Em relação a conectividade, a S10 oferece o sistema de telemática avançada OnStar, que traz serviços de emergência, segurança, navegação, concierge e diagnóstico ao toque de um botão no veículo ou por meio de aplicativo para smartphone.

O sistema multimídia (MyLink) é compatível com os sistemas Apple CarPlay e Android Auto para integração com apps como Waze, Spotfy e Whatsapp.

03_GM_c_28-05-2018

Fotos: GM Mercosul / Divulgação

A linha 2019 da Chevrolet S10 traz um a nova opção de cor de carroceria: a volta do azul. Ele se junta às já existentes prata, branco, vermelho (duas opções), cinza e preto.

A S10 é ofertada no país em seis versões de acabamento (LS, Advantage, LT, Midnight, LTZ e High Country), três opções de cabine (simples, dupla e chassis cabine), duas de motorização (2.8 turbo diesel e 2.5 SIDI Flex), dois tipos de transmissão (manual e automática, ambas de seis velocidades), além de dois tipos de tração (4×2 e 4×4 com reduzida).

Estamos apurando, com a assessoria de imprensa da General Motors, os preços de cada versão. Assim que obtivermos essa informação, esse texto será atualizado.

As fotos que ilustram essa matéria são da versão High Country.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s