Honda lança ação para localizar clientes com recall pendente em BH e Contagem

Da Redação

A Honda informou que irá promover, a partir hoje, uma ação para ampliar a localização dos proprietários que ainda não atenderam às convocações para substituição dos insufladores de airbag de seus automóveis.

Em uma ação presencial, que acontecerá nas cidades de Belo Horizonte (MG) e Contagem (MG), por cerca de três meses, equipes da Honda identificarão, a partir da placa ou chassi, os automóveis envolvidos nas campanhas de recall divulgadas pela marca e que ainda não tiveram seus insufladores substituídos.

Ao se confirmarem esses casos, representantes se prontificarão a realizar o agendamento do atendimento para a troca do item. As equipes estarão posicionadas em locais de circulação de veículos com velocidade reduzida, como estacionamentos de shopping center e centros comerciais, postos de gasolina e outros estabelecimentos.

A iniciativa acontece no estado que é o terceiro em representatividade no número de automóveis afetados pelo recall. A estimativa é que 9% desses veículos estejam em Minas Gerais.

Além da veiculação de comunicados em TV, rádio e jornais, como exigido em lei, a empresa veiculou um filme em TV aberta, diferente das comunicações tradicionais, com o objetivo de detalhar a necessidade e gratuidade do reparo.

Vale lembrar que, no caso das campanhas de recall do insuflador de airbag, as convocações envolvem automóveis produzidos há até 17 anos, fato que impacta diretamente no acesso ao atual proprietário.

É comum que, com o passar do tempo, os carros mudem de donos, que nem sempre retornam à concessionária para realizar as revisões e eventuais reparos periódicos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s