Jeep Renegade ganhará série limitada que faz homenagem à Willys

Salão Internacional do Automóvel de São Paulo

José Oswaldo Costa*

de São Paulo (SP)

IMG_3381A principal atração do estande da Jeep no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo é a futura série limitada Renegade Willys.

Ela homenageia a marca que criou os primeiros Jeep. A base será a versão Trailhawk, mas com vários diferenciais de estilo. Como exemplo, inscrições Willys nos para-lamas dianteiros e 4-Wheel Drive na tampa traseira, como era comum nos antepassados do Renegade.

IMG_3377

Fotos: José Oswaldo Costa

A pintura da carroceria será na cor chamada de Verde Recon, combinada a várias peças externas com acabamento escuro, como as rodas, emblemas, molduras de grade e para-choques e capas de retrovisores.

Tonalidades que contrastam com a estrela branca nas colunas C, também bordada nos encostos dos bancos dianteiros.

imagem(4)Compass S – A próxima série especial do SUV tem como ponto de partida a versão Limited Diesel 4×4 com uma pintura exclusiva, na cor denominada de Deep Brown, combinada a vários itens escuros (rodas, logotipos, frisos etc.) que normalmente seriam cromados.

O Jeep Compass S também terá, de série, o pacote de tecnologias de condução autônoma formado por controle adaptativo de velocidade (ACC), aviso de colisão frontal com frenagem automática (FCW+) e monitoramento de mudança de faixa com correção ativa (Lane Sense).

Além do Park Assist, que já equipa todo Compass Limited e Trailhawk na linha 2019.

imagem(1)Wrangler – A nova geração do veículo faz maior uso de alumínio na carroceria, traz mais tecnologia e conectividade na cabine e um conjunto mecânico inteiramente novo. Tudo com design renovado, mas ainda fiel às origens.

Agora, o Wrangler conta com o motor 2.0 turbo, com injeção direta de gasolina, que rende 272 cv e 40,8 kgfm. Combinado a ele está um câmbio automático de 8 marchas e a tração 4×4 com caixa de redução.

imagem(3)O novo Jeep Wrangler estará disponível no primeiro semestre de 2019 nas carrocerias de duas e quatro portas (Unlimited), incluindo – pela primeira vez no País – a versão Rubicon, com uma série de upgrades para o off-road pesado.

Ele chega ao Brasil em com três versões: Sport (duas portas); Sahara (duas ou quatro portas) e Ribicon (quatro portas). Essa última faz sua estréia no nosso mercado.

imagem(2)

Fotos: FCA – Fiat Chrysler Automóveis / Divulgação

*com informações da Jeep

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s