Nova geração do Suzuki Jimny está chegando

Salão Internacional do Automóvel de São Paulo

José Oswaldo Costa

de São Paulo

IMG_3558A Suzuki aproveita o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo para antecipara o lançamento da nova geração do Jimny. Geração, essa que irá. Inclusive, conviver com a atual.

Com o nome de Jimny Sierra, o jipinho chega ao nosso mercado no 2º semestre do ano que vem. Ainda sem preço definido, executivos da montadora informaram que ele custará cerca de 20% a mais do que o Jimny atual.

As versões mais caras da atual geração tem o preço girando em torno de R$85 mil. Ou seja, o Jimny Sierra deverá chegar ao mercado nacional na faixa dos R$100 mil.

IMG_3554

Fotos: José Oswaldo Costa

O modelo utiliza um novo motor 1.5 capaz de render 108 cv. Serão duas opções de câmbio, automático ou manual, ambos de 5 marchas. Importante destacar que o Jimny Sierra conta com controle de estabilidade.

Das três versões que serão vendidas no nosso mercado, duas serão equipadas com câmbio automático.

gJZARdTgS-Cross – Na linha 2019, o S-Cross ganha a versão 4Style-S, mais completa. Ela vem equipada com um novo teto solar elétrico, com abertura total ou parcial, garantindo maior amplitude no interior do veículo.

Os faróis Bi-Led com DRL e nivelamento automático proporcionam uma iluminação eficaz em qualquer situação e estão integrados com o DRL, também em LED.

ZPuRL4lATambém estão presentes os sensores de chuva e luminosidade, o retrovisor eletrocrômico e os controles de áudio, Cruise Control e Speed Limiter incorporados ao volante.

O motor é o 1.4 turbo, de 146cv.

CiGo4YFNVitara – O modelo também ganhou novo teto solar. Para a linha 2019, foram redesenhados a grade do radiador e o para-choque dianteiro. O mesmo ocorreu com as lanternas traseiras que, agora, contam com LED.

O painel de instrumentos recebeu uma nova tela, com informações do veículo, de TFT e alta definição. Já a tela do sistema multimídia passa a ser de 10 polegadas.

São duas opções de motores: 1.4 turbo (146 cv) e 1.6 aspirado (126 cv). Quando o motor é o 1.4 turbo, o modelo é equipado com a tração integral All Grip.

3X2jN8Qw

Fotos: Suzuki / Divulgação

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s