Toyota estreia sua marca Gazoo Racing, na América Latina, com a Hilux

Salão Internacional do Automóvel de São Paulo

IMG_3501A Toyota criou a marca Toyota GAZOO Racing, em 2015, para promover atividades de esportes a motor da marca.

A Toyota GAZOO Racing, além de englobar as atividades de automobilismo, é responsável pelo desenvolvimento de novos produtos de comercialização, derivados de melhorias que são aplicadas a partir dos aprendizados e experiências do mundo da competição e alta performance.

IMG_3504Agora, através do Salão do Automóvel, a Toyota realiza o lançamento da nova Hilux GR-S. O modelo é o primeiro produto desenvolvido regionalmente pela Toyota do Brasil e Toyota Argentina com o apoio da empresa GAZOO Racing.

Baseada na configuração topo de linha SRX, a versão recebeu ajustes para melhorar dirigibilidade e estabilidade em condições off-road. A novidade estará disponível no Brasil a partir do início de 2019 com motor turbo a diesel D-4D 2.8 16V, capaz de produzir 177 cv.

IMG_3496Dentre as novidades do modelo, destaque para a grade dianteira na cor preta com a logomarca Toyota centralizada, moldura das luzes de neblina nas cores vermelha ou branca, rodas de 17 polegadas com rodas 265/65, plataforma de apoio para os pés na cor preta e logomarca GR-S na parte traseira e lateral da picape.

A picape é uma edição especial e limitada a 420 unidades numeradas.

IMG_3493Yaris X-Way – A nova versão chega com destaque para completar a família Yaris. A novidade estará disponível no mercado a partir de fevereiro de 2019 e terá diferenciais como rodas com acabamento na cor preta, rack no teto, aplique no para-choque e para-lama, frisos exclusivos nas laterais e o logotipo da versão X-Way inseridos na traseira e nos tapetes.

Dentre os itens de série, destaque para os retrovisores pintados na cor do veículo com rebatimento elétrico e piscas integrados, bancos em material que imita o couro, computador de bordo com tela de 4,2 polegadas com tecnologia TFT colorido e de alta resolução, câmera de ré, Smart Entry e sistema de partida sem chave tipo Start Button, Toyota Play+, sistema que permite espelhamento de aplicativos por meio da tecnologia SDL e com tecnologia Harman e navegador Tom Tom Navigation para sistemas operacionais IOS e Android e Waze para sistema IOS, entre outros.

O modelo é equipado com motor 1.5 16V flex que rende 110 cv de potência a 5.600 rpm, quando abastecido com etanol, e 105 cv, a 5.600 giros, com gasolina. O torque máximo nesta configuração, a 4.000 giros, é de 14,9 kgfm (com etanol) e de 14,3 kgfm (com gasolina).

IMG_3495

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s