Fiat Strada ganha nova versão: Freedom 1.4 cabine simples

Da Redação

Fiat Strada Freedom 1Com mais de 56 mil unidades vendidas em 2018 e quase 1,4 milhão desde o seu lançamento, há 20 anos, a Fiat Strada recebe mais uma integrante para a família.

Chega ao mercado a nova Fiat Strada Freedom cabine simples. A versão com cabine dupla foi lançada em agosto.

Fiat Strada Freedom 2A Strada Freedom cabine simples tem o preço sugerido de R$ 61,59 mil para compor a gama da Fiat Strada com a mesma proposta da cabine dupla: uma versão completa, com diversos itens de série, para atender aos clientes que necessitam de mais espaço de carga, sem abrir mão do conforto, informou a montadora.

Por fora, ela traz rodas de liga leve de 14 polegadas, faróis de neblina com insertos cromados, para-choque com skid plate, capota marítima, maçanetas e retrovisores na cor do veículo e sensor de estacionamento traseiro.

Fiat Strada Freedom 5No interior, trava e vidros elétricos, ar-condicionado e volante em couro com comandos do rádio. A versão ainda pode ser equipada com o Pack Techno (R$ 2,89 mil), composto por central multimídia com tela de 6,2 polegadas, entradas USB/DVD/TV/GPS e câmera traseira.

Fiat Strada Freedom 6Agora, a linha da Fiat Strada passa a composta por sete versões: Working 1.4 Cabine Simples, Hard Working 1.4 Cabine Simples, Hard Working 1.4 Cabine Estendida, Hard Working 1.4 Cabine Dupla, Freedom 1.4 Cabine Simples, Freedom 1.4 Cabine Dupla e Adventure 1.8 Cabine Dupla.

Fiat Strada Freedom 4

Fiat Strada Freedom 3

Fotos: FCA – Fiat Chrysler Automobiles / Divulgação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s