Yamaha Crosser passa a contar com freios ABS de série

Da Redação

2019_04U_CROSSER_Z_AZUL_4823A Yamaha apresentou a nova Crosser 2019. De acordo com a fabricante, é a primeira moto da categoria on/off até 160cc, no Brasil, a ser equipada com freio ABS de série, que evita o travamento da roda dianteira em frenagens bruscas ou em situações de piso com baixa aderência.

Contribui também para a segurança, o novo freio a disco traseiro, que garante maior poder de frenagem.

STE_5015A motocicleta oferece duas opções de design. A versão Z garante um visual mais off-road através do para-lama alto, que confere ao modelo um aspecto mais aventureiro, facilitando incursões ao fora de estrada em meio a lama.

Os protetores da suspensão dianteira são de série, tanto a sanfona quanto o de plástico, e garantem proteção em dobro do garfo dianteiro para evitar danos causados por impactos de pedras, poeira e outros detritos.

2019_04U_CROSSER_Z_PRETA_4695

2019_04U_CROSSER_S_PRETA_5224Ela é produzida em duas opções de cores: azul ou preta.

Na versão S, com visual mais on, o para-lama é baixo, junto à roda. Outro diferencial é o acabamento das tampas laterais do motor em preto fosco, que transmitem mais sofisticação. As opções de cores da Crosser S para 2019 são o branco ou o preto.

Painel – O painel da Crosser é equipado com conta giros analógico e visor LCD digital, que mostra as funções de velocímetro, hodômetro parcial e total, marcador de combustível, fuel trip e relógio.

Possui, também, o exclusivo indicador eco, que auxilia na pilotagem focada na economia de combustível. Ele ainda conta com o útil indicador de marchas. Sua iluminação é na cor branca.

STE_5023Nas duas versões, a Crosser é equipada com lampejador de farol alto, o que proporciona ainda mais segurança ao piloto como, por exemplo, no momento de ultrapassagem. Além disso, seu assento, em dois níveis, é amplo e foi desenvolvido especialmente para proporcionar um melhor apoio lombar.

As suspensões, dianteira e traseira, são do tipo Monocross com link e, o guidão, é ajustável. As rodas raiadas são de 19 polegadaas na dianteira e 17 polegadas na traseira. O bagageiro, com alças de apoio em alumínio, tem capacidade de carga de 7 kg, e o tanque de combustível tem capacidade para 12 litros.

STE_4970

As versões S e Z da Crosser 2019 estarão disponíveis na rede de concessionárias da Yamaha na segunda quinzena de fevereiro. A Crosser 150 S tem o preço sugerido de R$12,39 mil (mais frete). Já a versão Z, com para-lama junto à roda, o preço sugerido é R$12,59 mil (mais frete).

2019_04U_CROSSER_S_BRANCA_5139

Fotos: Yamaha / Divulgação

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s