Can-Am participa da Agrishow com o novo Defender

Da Redação

z_CF_0572O novo UTV Can-Am Defender foi feito para o trabalho pesado e ainda amplia as opções de lazer no ambiente off-road. Por conta da versatilidade no campo, o veículo é destaque da Agrishow 2019.

A maior feira de tecnologia agrícola do Brasil, considerada uma das mais importantes do mundo no segmento, vai até o dia 3 de maio em Ribeirão Preto, interior paulista, das 8h às 18h.

No estande da Can-Am, o público pode ver de perto os UTVs Defender nas versões de três e seis lugares, com vários acessórios disponíveis para carga e para organizar os materiais durante o transporte.

_CF_0591O veículo off-road tem capacidade de reboque de até 907,2 quilos ou pode carregar uma carga útil total de até 793,8 kg.

O espaço da Can-Am na Agrishow ainda traz os quadriciclos da marca e outros produtos assinados pelo grupo canadense BRP. As motos aquáticas da Sea-Doo, sucesso na água doce e na água salgada, também atraem os olhares do público no evento.

“Os produtos da Can-Am têm muita identidade com o conceito da Agrishow, bem como as outras marcas da BRP”, disse Fernando Alves, gerente comercial para o Brasil da empresa canadense. “Seja no trabalho ou nos momentos de lazer, temos um leque de produtos com tecnologia e confiabilidade reconhecidas no mundo todo.”

_CF_0588Fotos: Idário Café / Mundo Press / Divulgação

De acordo com o executivo, a participação direta da BRP na Agrishow reforça a presença da Can-Am no mercado de utilitários, com foco direto no segmento agrícola.

“O público da Agrishow é exigente e logo percebeu o que o UTV Can-Am Defender pode proporcionar para o trabalho no campo. Queremos aproveitar a oportunidade de mostrar que temos o UTV e o quadriciclo desenvolvidos para cada perfil de usuário, até aos que buscam performance esportiva”, concluiu Alves, lembrando que o o UTV Can-Am Maverick X3, também em exposição no estande, é o atual bicampeão do Rally Dakar.

No site da marca, o Can-Am Defender DPS (2018) é anunciado a partir de R$ 66,99 mil. Ele utiliza o motor Rotax HD8 V-Twin de 50 cv. Esse modelo, de três lugares, tem 211,5 cm de entre-eixos; 305 cm de comprimento; 157,5 cm de largura e 191,8 cm de altura.

2019_Defender_DPS_HD5_EN

2000000002_480px

cq5dam.web.480.480

Fotos: BRP  / Divulgação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s