FCA realiza campanha de chamamento do Jeep Renegade e da RAM 2500

Da Redação  (Publicado no Diário do Comércio – Edição: 31/05/2019)

7e92ba3bdd2b4ad3bcc91c2926273fa1A Fiat Chrysler Automóveis Brasil (FCA), está convocando os proprietários do utilitário esportivo (SUV) Jeep Renegade, de todas as versões, anos/modelo 2018 e 2019 para, a partir da próxima segunda-feira (3 de junho), agendarem seu comparecimento a uma das concessionárias Jeep.

A presença na concessionária é para que seja providenciada, gratuitamente, a atualização do software da central do airbag, visando a preservação dos seus parâmetros originais de fabricação.

A montadora informou que foi identificada a possibilidade da desconfiguração dos parâmetros de funcionamento do software da central do airbag, o que pode comprometer o acionamento dos mesmos e dos pré-tensionadores dos cintos de segurança do veículo, em caso de colisão ou capotamento.

Esses fatores podem aumentar o risco de danos físicos ao condutor e aos passageiros.

De acordo com a FCA, estão envolvidas nesta campanha 37.723 unidades do Jeep Renegade. Os números de chassis, não seqüenciais (últimos seis dígitos), são: 184001 a 252736.

O tempo mínimo para o reparo é de, aproximadamente, 1 hora. A FCA solicita que os clientes agendem sua visita, previamente, na concessionária Jeep de sua preferência.

Para outras informações, o cliente pode consultar o seguinte site: www.jeep.com.br. Ele também pode optar  por entrar em contato com a central de serviços pelo telefone 0800 703 7150.

RAM 2500 – No caso da picape, a FCA está convocando os proprietários da Ram 2500 Laramie, ano/modelo 2018 para agendarem sua ida à uma concessionária da marca também a partir do dia 3 de junho.

O motivo dessa campanha de chamamento é para que seja providenciada, gratuitamente, a instalação de um limitador na haste da trava elétrica de abertura da tampa traseira.

A montadora identificou a possibilidade da abertura espontânea da tampa traseira com o veículo em movimento, o que pode resultar na perda da carga localizada na caçamba e no aumento de  riscos de acidente, com consequentes danos físicos e materiais ao motorista, aos passageiros e/ou a terceiros.

No caso da RAM 2500 são 321 unidades envolvidas no recall. Os números de chassis, não sequenciais (últimos seis dígitos), são: 133258 a 247891.

O tempo estimado de reparo é de 30 minutos. Outras informações podem ser obtidas através do seguinte site: www.ram.com.br.

O contato também pode ser feito pelo telefone 0800 730 7060.

imagem(28)Fotos: FCA – Fiat Chrysler Automóveis / Divulgação

Acesse o nosso site: http://www.diariodocomercio.com.br

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s