Da Redação
A moto aquática Sea-Doo Fish Pro acaba de ser reconhecida como o melhor lançamento de 2019 pela revista Boating Industry, informou seu fabricante. Criada em 1929, a tradicional publicação norte-americana elege a cada ano os destaques do segmento náutico.
O modelo da Sea-Doo é o primeiro desenvolvido especialmente para pesca e conquistou o prêmio Best New Product of 2019.
A conquista aumenta a galeria de troféus do Sea-Doo Fish Pro, que já havia sido destaque em 2019 no Red Dot Design Awards. O evento internacional é referência na área de design de produtos e premiou outros seis projetos assinados pela BRP.
“Receber esses prêmios é sempre uma honra. Eles representam o trabalho árduo de todas as equipes, a atenção aos nossos clientes e a paixão que envolve a experiência com os produtos BRP”, disse Denys Lapointe, vice-presidente sênior de Design, Inovação e Serviços Criativos do grupo canadense. “Esse reconhecimento demonstra a sede da BRP por inovação e seu sucesso como pioneira no setor”, concluiu.
Nova experiência na pesca – O Sea-Doo Fish Pro tem uma longa lista de características que inovam a experiência da pesca. Entre elas, estão o cooler removível LinQ, o sonar Garmin (recurso essencial para encontrar rotas e cardumes), o assento projetado para fácil movimentação, os apoios de pés Gunwale, que aprimoram a estabilidade e o conforto, e o modo trolling, para os momentos de pescaria.
O modelo tem como base de fabricação o Sea-Doo GTX 155, já com a nova plataforma que revolucionou o segmento de motos aquáticas. O conceito valoriza o aproveitamento total do espaço e o menor peso das embarcações, oferecendo casco mais largo e estável.
Confira alguns benefícios oferecidos pelo Sea-Doo Fish Pro:
– Acesso fácil e dinâmico aos pontos de pesca em qualquer condição, desde a água doce rasa até o mar profundo;
– O formato compacto da moto aquática proporciona mais tempo nas pescarias e menos preocupação com a organização dos equipamentos, limpeza da embarcação e tripulação de apoio;
– Melhor relação entre custo e benefício, já que a moto aquática apresenta menor preço de compra e custos operacionais baixos, quando comparada às demais embarcações de pesca;
– Viagem divertida e rápida entre os pontos de pesca;
– Mais proximidade com os locais de ação da pesca;
– Fácil acesso a recursos específicos de pesca, especialmente projetados para a atividade;
– Conforto e estabilidade para a pesca em qualquer posição;
– Flexibilidade para converter uma embarcação de pesca em uma experiência Sea-Doo para a família ou para qualquer momento de lazer na água.
O Sea-Doo Fish Pro é vendido em todas às concessionárias BRP do Brasil e tem o preço sugerido a partir de R$ 88,99 mil.
Fotos: Bombardier Recreational Products / BRP / Divulgação
Acesse o nosso site: http://www.diariodocomercio.com.br