Versão intermediária do VW T-Cross ganha painel digital como opcional

Da Redação

Volkswagen_T-Cross_Highline_250_TSI__14_A Volkswagen anunciou, hoje, que, a partir de agora, o painel de instrumentos digital (Active Info Display), antes oferecido somente na versão Highline, está disponível também para o T-Cross Comfortline.

Além disso, a opção de pintura de carroceria em dois tons (restrita ao lote inicial First Edition) também passa a figurar como opcional para o T-Cross Highline.

Painel digital – O Active Info Display é um painel digital programável que possui uma tela digital de alta resolução com 10,25 polegadas. Essa tecnologia permite ao condutor personalizar o painel com as informações mais importantes e interessantes para a sua condução, sem tirar as mãos do volante.

Volkswagen_T-Cross_Highline_250_TSI__11_As Informações de navegação podem ser mostradas em 2D ou 3D e a resolução de 1.280 x 480 pixels permite gráficos extremamente precisos e de alta qualidade. Por exemplo, o modo de navegação: nesse caso, o velocímetro e conta-giros são deslocados para os lados, a fim de criar mais espaço para o mapa.

Dados exibidos no console central pelo sistema de som Discovery Media também podem ser mostrados neste painel.

A novidade faz parte do pacote Exclusive II & Interactive, que substitui o Exclusive & Interactive, que custava R$ 3,95 mil. A Volkswagen não divulgou o preço do novo pacote com o acréscimo do painel digital.

O novo pacote, além do painel digital, traz itens como sistema Kessy & Go (acesso ao veículo sem o uso da chave e botão para partida do motor), sistema de infotainment Discover Media (com tela de 8 polegadas sensível ao toque, com navegação e comando de voz), seletor do modo de condução, iluminação ambiente em LED, retrovisores externos eletricamente rebatíveis, entre outros.

Volkswagen_T-Cross_Highline_250_TSI__9_Pintura Bi-Color – O T-Cross Highline 250 TSI passa a ter opção de pintura bi-color, que é oferecida em um pacote composto por vários itens. O teto é pintado na cor Preto Ninja (quando a cor carroceria é Branco Puro, Cinza Platinum, Prata Sargas ou Bronze Namibia) ou Cinza Platinum, quando a carroceria é Preto Ninja.

A mesma lógica segue para os retrovisores e colunas “A” e “C”, que são pintados em Preto Ninja ou Cinza Platinum. Já as rodas de liga leve de 17 polegadas são diamantadas e na cor preta, independentemente da cor da carroceria. O preço da pintura bi-color é R$ 1,90 mil.

Volkswagen_T-Cross_Highline_250_TSI__4_Fotos: Volkswagen / Divulgação

Acesse o nosso site: http://www.diariodocomercio.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s