Toyota confirma participação na Stock Car 2020

Da Redação

Velocidade, adrenalina, potência. Notícias muito boas para os fãs do automobilismo esportivo e grandes campeões de todos os tempos. Não faltou nada na terceira edição do Toyota GAZOO Racing Day.

Pelo terceiro ano consecutivo, a Toyota Argentina realizou, no autódromo de Juan y Oscar Gálvez, na cidade de Buenos Aires, o encontro anual da marca para entreter os fãs do mundo automotivo.

Revendedores, distribuidores da América Latina, fornecedores, patrocinadores, clientes do Toyota 86, fãs da marca e jornalistas foram convidados para esta celebração.

Esta nova edição do TGR Day contou com a presença de Fernando Alonso (piloto da Toyota para o próximo Dakar, duas vezes vencedor das 24 Horas de Le Mans com a Toyota, duas vezes campeão mundial da Fórmula 1 e vencedor das 24 horas de Daytona).

A grande novidade anunciada foi a decisão da marca de expandir o conceito GAZOO Racing na região a partir do próximo ano para continuar gerando novos fãs do automobilismo.

Como parte dessa expansão, a Toyota lançará oficialmente a marca GR no Brasil a partir de 2020, por meio de sua participação em atividades de automobilismo, marketing e lançamento de produtos.

Como o esporte a motor representa a atividade essencial do desenvolvimento para criar carros cada vez melhores, a Toyota GAZOO Racing Brasil participará da categoria de corrida local mais popular do País: a Stock Car.

A partir da temporada 2020, várias equipes desta categoria, considerada a principal do automobilismo brasileiro, competirão com o novo Toyota Corolla.

Como parte do acordo com a Stock Car, a Toyota GAZOO Racing Brasil também apoiará o desenvolvimento do talento de jovens pilotos por meio do programa “Academia de Jovens Pilotos GR”, que começará nas últimas três corridas deste ano e continuará na próxima temporada.

Durante este programa, os participantes demonstrarão suas habilidades de pilotagem com o Toyota Yaris e o vencedor do concurso receberá uma licença para participar da temporada 2020 da Stock Car Light.

A Toyota não forneceu informações mais detalhadas sobre sua participação na Stock Car como, por exemplo, quais equipes utilizarão o Corolla e quais serão os pilotos da marca na temporada do ano que vem.

Acesse o nosso site: http://www.diariodocomercio.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s