Nova versão da Fiat Toro é equipada com capota rígida

Da Redação (Publicado no Diário do Comércio – Edição: 15/11/2019)

imagem(1)Foto: Fiat Chrysler Automóveis – FCA / Divulgação

A picape Fiat Toro ganhou mais um membro na família essa semana: a nova versão Ultra. A novidade chegará às concessionárias em dezembro, mas já pode ser solicitada desde já.

A nova versão é mais uma opção para os fãs da Fiat Toro, que já conta com uma gama variada com Endurance, Freedom, Volcano e Ranch.

Desde o seu lançamento, em 2016, foram mais de 200 mil unidades comercializadas (marca atingida em outubro), o que a consagra como a segunda picape mais vendida do Brasil, ficando atrás apenas da Fiat Strada. No segmento das picapes médias (C e D), a Fiat Toro é líder.

 A Toro Ultra conta com novidades por dentro e por fora, com um visual exclusivo. Ela será topo da linha, juntamente com a Ranch, cada uma voltada para seu público, destacou a FCA.

Com motor 2.0 diesel, tração 4×4 e câmbio automático de 9 marchas, a Fiat Toro Ultra traz ainda mais proteção do conteúdo colocado na caçamba, com melhor vedação contra infiltração de água. A tampa é removível, o que facilitará caso o cliente queira eventualmente carregar a caçamba com objetos mais altos que sua capacidade quando fechada.

A capota rígida foi projetada de forma a manter a beleza do design premiado da Fiat Toro e seu desempenho aerodinâmico. Com proteção anti-furto de cargas, o Dynamic Cover (nome que recebeu) possui alça auxiliar para fechamento e maçaneta de abertura interna posicionada do lado esquerdo.

Dessa forma, o cliente não precisa abrir as duas portas traseiras da caçamba para ter acesso. A nova tampa, que suporta 100 kg de carga distribuídos em sua superfície, ainda possui proteção contra infiltração de água. Sua abertura funcional é de 40 graus e é auxiliada por amortecedores laterais com sistema de mola a gás.

A Fiat Toro Ultra ainda conta com badges externos e interno (console), logo da versão bordado nos bancos, tapetes em borracha, detalhes e logos internos escurecidos, assentos em material sintético que imita o couro e espelhos externos pretos, estribo lateral, engate reboque, santantônio integrado e para-barro.

Disponível nas cores branco (sólida), prata, preto e azul (metálicas), a nova versão tem o preço sugerido de R$ 164,99 mil.

Acesse o nosso site: http://www.diariodocomercio.com.br

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s