Audi inicia, no Brasil, pré-venda do seu primeiro SUV 100% elétrico

Da Redação

a1811303_large-e1537296060826A Audi inicia, neste mês, a pré-venda no Brasil do e-tron, primeiro SUV 100% elétrico da marca. Com lançamento confirmado até maio de 2020, o veículo será comercializado em duas versões com preços a partir de R$ 459,99 mil na modalidade Venda Direta.

Para fazer a reserva, o cliente precisa acessar a página do e-tron no site oficial da Audi do Brasil: www.audi.com.br.

“A chegada do Audi e-tron marca uma nova fase da empresa, com veículos cada vez mais voltados para a mobilidade premium sustentável. A Audi planeja lançar 30 modelos eletrificados até 2025 no mundo todo e o e-tron é primeiro deles a chegar ao País. É um SUV 100% elétrico que reflete todo o vanguardismo da Audi”, afirmou Johannes Roscheck, presidente e CEO da Audi do Brasil.

a1811304_large-e1537273468110O SUV elétrico livre de emissões é equipado com dois motores elétricos e realmente silenciosos. Uma nova geração da tração quattro – a tração elétrica nas quatro rodas – garante excelência em aderência e dinâmica, informou a Audi.

O sistema oferece uma regulagem contínua e variável da distribuição ideal de torque entre os dois eixos – dentro de uma fração de segundo.

Um fator-chave para a característica esportiva é a posição baixa e central na qual o sistema de baterias é instalado. Ele fornece ao veículo uma autonomia de 417 km (ciclo WLTP) segundo a fabricante. Além disso, em estações de recarga rápida de 150 kW, é possível carregar até 80% da bateria em 30 minutos.

1920x1080_A_E-TRON_D_181019

media-01etronAbuDhabi86-990x660Durante mais de 90% de todas as desacelerações, o e-tron recupera a energia exclusivamente por meio de seus motores elétricos. O SUV aproveita seu potencial máximo de recuperação em combinação com o sistema de controle integrado de freios eletro-hidráulicos.

A aerodinâmica também contribui bastante na eficiência. Um dos destaques desse conceito são os retrovisores externos virtuais – uma novidade mundial em modelos de produção em série.

Eles não apenas reduzem o arrasto, mas também levam a digitalização do veículo a um nível totalmente novo. Os retrovisores externos virtuais também proporcionam melhor visualização durante a noite e imagem mais nítida com resolução em alta definição.

www.audiusa.comEntre as tecnologias inseridas no Audi e-tron, a suspensão a ar adaptativa é um dos diferenciais. Com o Audi Drive Select é possível selecionar diferentes perfis de condução, incluindo o programa off-road e receber ajustes de altura em relação ao solo durante a utilização.

O novo Audi e-tron é produzido na planta de Bruxelas, na Bélgica, e será ofertado no mercado brasileiro em duas versões, com desembarque agendado até maio de 2020.

No período de pré-venda os clientes que reservarem seu modelo terão acesso a um bônus de valorização do usado de até R$ 20 mil com garantia de 4 anos de fábrica para o veículo, 8 anos ou 160.000 km para a bateria e 4 anos de revisão inclusos. O cliente também receberá um carregador adicional para utilização residencial.

AUDI_e-tron_02Fotos: Audi / Divulgação

Acesse o nosso site: http://www.diariodocomercio.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s