Novo Hyundai HB20 ganha versão Sport

Da Redação

HB20_SPORT_01A Hyundai está ampliando seu portfólio com a chegada do HB20 Sport. A versão inédita da nova geração do hatch compacto traz visual mais esportivo e itens exclusivos, além de motor 1.0 turbo com injeção direta de combustível.

As vendas têm início no próximo dia 17 de fevereiro, com preço sugerido de R$ 70,99 mil.

A versão Sport do HB20 recebeu diversos itens que incrementam seu visual exterior, a começar pelo body kit, composto por saias laterais e spoiler de teto, pintados em preto brilhante, e saia traseira com filete em vermelho ou cinza, a depender da cor escolhida para a carroceria.

HB20_SPORT_02As novidades passam, ainda, pela grade frontal em formato de cascata, com contorno em preto brilhante, e pelo para-choque dianteiro, que pode vir com detalhe em vermelho ou cinza.

O novo integrante da família HB20 traz, também, rodas de liga leve de 16 polegadas com design exclusivo, logo da marca sul-coreana em vermelho, e assinatura Sport na coluna “C”.

O HB20 Sport está disponível em quatro cores externas, sendo três metálicas (cinza, prata e vermelho) e uma sólida (branco).

HB20_SPORT_34No interior, a versão conta com pedais esportivos em alumínio e volante revestido em couro perfurado com costura na cor vermelha. O acabamento central do painel simula fibra de carbono, enquanto as maçanetas internas são em preto brilhante.

O hatch traz carregador de celular sem fio, item até então disponível apenas para o Creta Prestige. O acessório é compatível com aparelhos que dispõem da tecnologia de carregamento sem fio por indução (wireless).

Também fazem parte do pacote tecnológico a nova central multimídia, do tipo flutuante, com tela touchscreen de 8 polegadas que oferece conectividade com smartphone por meio do Apple CarPlay e do Google Android Auto, comandos de áudio no volante, conexão bluetooth para telefonia, streaming de áudio, acesso à agenda telefônica, compatibilidade com iPod e MP3.

HB20_SPORT_07

HB20_SPORT_33Além disso, o HB20 Sport é equipado com ar-condicionado com mostrador digital, direção elétrica progressiva, volante com regulagem de altura e profundidade, retrovisores elétricos com repetidores de seta, computador de bordo com sete funções, piloto automático com limitador de velocidade e “borboletas) no volante para trocas de marcha.

O motor 1.0 turbo com injeção direta de combustível, e 120 cv de potência, equipa o HB20 Sport. O propulsor três cilindros, com torque máximo de 17,5 kgfm a partir de 1.500 rpm, trabalha acoplado ao câmbio automático de 6 marchas.

HB20_SPORT_05Fotos: Hyundai Motor Brasil / Divulgação

Acesse o nosso site: http://www.diariodocomercio.com.br

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s