FCA anuncia recall da Toro para substituição dos coxins do motor

Da Redação

A FCA (Fiat Chrysler Automóveis Brasil), está convocando os proprietários dos veículos Fiat Toro, em versões com motor a diesel, anos/modelo 2018/2019, 2019/2019 e 2019/2020 para, a partir de 17 de fevereiro, agendarem comparecimento em uma das concessionárias Fiat, a fim de que seja providenciada, gratuitamente, as substituições dos coxins de absorção de vibrações do motor do veículo.

Segundo a nota, foi identificado que os veículos convocados foram produzidos com os coxins não específicos para a motorização em questão e, em caso de batida frontal do veículo, o motor poderá se deslocar e danificar o filtro de combustível, permitindo o vazamento de combustível em regiões de temperatura elevada do motor.

Em casos extremos, poderá ocorrer o risco de incêndio, com potenciais danos materiais, danos físicos graves ou até mesmo fatais aos ocupantes do veículo e/ou terceiros.

Estão envolvidas nesta campanha 111 unidades da Fiat Toro, com os números de chassi, não sequenciais (últimos seis dígitos), entre C14362 e C82702.

O tempo mínimo para o reparo é de aproximadamente duas (2) horas. A FCA solicita que o cliente agende previamente a visita à concessionária Fiat de sua preferência.

Para consulta dos chassis envolvidos, ou para obter outras informações, o consumidor pode acessar o site www.fiat.com.br ou contatar a central de serviços ao cliente Fiat pelo telefone 0800-707-1000 ou por meio do WhatsApp da Fiat no número (31) 2123-6000.

Acesse o nosso site: http://www.diariodocomercio.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s