Arrizo 5 recebe nova transmissão

Da Redação

FGD_6310O Caoa Chery Arrizo 5, modelo 2021, chega às concessionárias com novidades. O sedan ganhou nova transmissão CVT, que passa a contar com 9 velocidades simuladas, mais capacidade de torque, melhor eficiência energética e redução no consumo de combustível, informou a assessoria de imprensa da marca.

Com a atualização, o Arrizo 5 passa a ter torque máximo de 21,4 kgfm, ante os 19,4 kgfm anteriores, além de ter reduzido o consumo médio em 11%, também em relação ao modelo 2020.

Segundo a Caoa Chery, a evolução foi possível graças à nova transmissão e à calibração com o motor 1.5 Turbo Flex, que continua o mesmo, com potências máximas 150 cv com etanol e 147 cv com gasolina. O Arrizo 5 também segue contando com dois modos de condução: Eco e Sport.

FGD_6314Todo o processo de desenvolvimento, calibração e ajuste da nova transmissão ao motor foi conduzido pelos engenheiros da empresa no Brasil..

O modelo comercializado no mercado nacional passa a contar, também, com novas versões: RT e RTS, substituindo a RX e RXT. Ambas ganham importantes funções de segurança como freio de estacionamento eletrônico e Auto Hold.

O painel de instrumentos foi atualizado e, agora, possui display colorido e visual mais agradável com funções redesenhadas. A versão topo de linha, RTS, recebeu novo acabamento de roda.

FGD_6046

O Arrizo 5 tem distância entre-eixos de 2,65 metros, altura de 1,49 metro, largura de 1,81 metro e 4,53 metros de comprimento. O porta-malas tem capacidade para 430 litros.

O sedan da marca chinesa conta com sistemas keyless de partida sem chave e sistema multimídia de 8 polegadas com espelhamento Android e Apple CarPlay.

O veículo possui, também, controle eletrônico de estabilidade e tração, airbags (somente os dois dianteiros obrigatórios), freio a disco nas quatro rodas com ABS e EBD e sistema Isofix para fixação de cadeirinha.

FGD_6286No quesito conforto, a direção elétrica, o ar-condicionado eletrônico e a câmera de ré são os destaques.

Fabricado nacionalmente em Jacareí (SP), o Arrizo 5 é comercializado com preço de R$ 74,59 mil, na versão RT, e R$ 83,59 mil, na versão RTS, ambos ano-modelo 20/21.

São três anos de garantia para o veículo completo e cinco anos para motor e câmbio. O modelo é ofertado nas cores branca e preta (sólidas), azul, cinza e prata (metálicas), além de branca perolizada.

FGD_6294Fotos: CAOA Chery / Divulgação

Acesse o nosso site: http://www.diariodocomercio.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s