Peugeot estabelece novas diretrizes e prazos de garantia devido à Covid-19

Da Redação

A Peugeot do Brasil informou, hoje, que, em função das alterações de rotina promovidas pelas orientações de combate à pandemia de COVID-19 no Brasil, aumentou os prazos do plano de revisões e manutenção de todos os veículos em garantia.

Os clientes terão mais três meses e/ou 3.000 km rodados, contando a partir de 17 de março de 2020, para concluírem os serviços obrigatórios mantendo a garantia de seus automóveis em dia.

Já os consumidores cujos veículos estão próximos do fim da garantia, estarão cobertos em até um mês após a data limite, de acordo com a fabricante.

No caso de automóveis dentro da garantia com pane sem viabilidade de reparo no local, a Assistência 24 horas será responsável por organizar o regresso do cliente até sua residência e efetuar o translado do veículo até a concessionária ou garagem do consumidor, se disponível.

Para aqueles que possuam um carro da marca fora da garantia, a empresa lembra que o Peugeot Total Care disponibiliza serviço de reboque gratuito, durante oito anos, a partir da data da compra do veículo, independentemente de as revisões estarem em dia ou de o cliente ser o primeiro proprietário.

Este serviço está disponível em todo Brasil e pode remover o veículo até o concessionário mais próximo, num raio de até 100 km.

Em seu comunicado, a Peugeot informou, ainda, que a rede de concessionárias está preparada para realizar todos os procedimentos de higienização de automóveis e cuidados necessários para prevenir o contágio de COVID-19.

A fabricante francesa solicita que os clientes acessem o www.peugeot.com.br, ou entrem em contato com  a central de atendimento ao cliente (0800 703 2424), para consultar o horário de funcionamento da concessionária mais próxima, que pode ter sido alterado devido aos decretos e orientações locais.

Por fim, diz a nota: “A Peugeot continuará monitorando a situação. Os novos prazos e alterações nas diretrizes estão sujeitos a revisão de acordo com a evolução do cenário. Quaisquer mudanças a serem efetuadas, de acordo com os desdobramentos dos fatos, serão comunicadas aos clientes e à imprensa”.

Acesse o nosso site: http://www.diariodocomercio.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s