Jaguar Land Rover altera carência para as revisões e manutenções programadas

Da Redação

A Jaguar Land Rover enviou um comunicado para a imprensa especializada, hoje (6 de abril), no qual informa que, seguindo as diretrizes do Ministério da Saúde e da OMS (Organização Mundial da Saúde) para evitar a disseminação da Covid-19, estipulou uma carência de 2 meses ou 3.200 km (o que ocorrer primeiro) para que os clientes da marca possam realizar as revisões e manutenções programadas sem afetar a garantia de fábrica do veículo, que também será estendida em 2 meses, independentemente se a revisão estiver programada para este período ou não.

Hoje, no Brasil, a Jaguar Land Rover tem concessionárias com três regimes de trabalho diferentes, seguindo as diretrizes de isolamento estipuladas pelo estado onde estão localizadas:

1) trabalhando normalmente de portas abertas;

2) funcionando normalmente de portas fechadas;

3) totalmente fechadas.

As que seguem em serviço, estão seguindo todas as regras de distanciamento, higiene e segurança para que funcionários ou clientes não sejam expostos ao vírus.

Em casos de colisão e acidente, todas as oficinas da Jaguar Land Rover continuam recebendo os carros normalmente, e o reparo será feito de acordo com o regime de trabalho de cada concessionária.

A Jaguar Land Rover informou, ainda, que continuará monitorando a situação e, se necessário, reavaliará os procedimentos, alertando a rede de concessionários, funcionários e clientes.

Acesse o nosso site: http://www.diariodocomercio.com.br

3 comentários em “Jaguar Land Rover altera carência para as revisões e manutenções programadas”

  1. Os efeitos da pandemia ainda estão sob avaliação por parte das montadoras mas todas as evidencias já apontam para a revisão dos processos de compra que deixarão de serem contínuos para adotarem a intermitência, modificando a dinâmica de fornecedores. Outra medida e a tradicional redução de custos, incluindo renegociação de componentes já em produção e reengenharia. Ambas as medidas visam atender a flexibilização da produção que poderá ditar novos arranjos para funcionamento das fabricas, um “stop and go”… No minimo 3 anos de retomada ate o “brake even” considerando um cenário otimista. Sinais claros de uma interrupção da evolução tecnológica dos conteúdos automotivos.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s