Mini confirma o John Cooper Works GP no Brasil

Da Redação

p90377066-highresheroEm sua terceira geração, a primeira a desembarcar oficialmente no mercado brasileiro, a Mini confirmou o lançamento do Mini John Cooper Works GP em solo nacional.

O modelo terá 25 unidades no Brasil, com chegada confirmada para o quarto trimestre deste ano. O preço ainda não foi divulgado.

Mini-JCA-GP-2020-3Inspirados pelas vitórias da marca no Rali de Monte Carlo, os engenheiros e designers da Mini desenvolveram esta versão, limitada a três mil unidades em todo o mundo, todas identificadas por numeração específica.

Estes esforços levaram o Mini John Cooper Works GP a realizar uma volta no lendário circuito de Nürburgring, na Alemanha, abaixo dos oito minutos (07:56:69, precisamente), mais de 30 segundos mais rápido comparado à geração anterior, informou a assessoria de imprensa da marca.

Mini-JCA-GP-2020-4O modelo utiliza um motor 2.0 turbo, de quatro cilindros, capaz de gerar 306 cv de potência e 45,8 kgfm de torque. A velocidade máxima informada é de 265 km/h e o pequeno é capaz de levar, apenas, 5,2 segundos para sair da imobilidade e atingir os 100 km/h.

99-mini-jcw-gp-2020-first-ride-leadFotos: MINI / BMW Group / Divulgação

Acesse o nosso site: http://www.diariodocomercio.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s