Cabine Plus será uma das versões da nova Fiat Strada

Da Redação

NovaFiatStrada_FreedomCabinePlusO desenvolvimento da nova Fiat Strada, pronta para tomar as ruas do Brasil a partir desta sexta-feira (26), passou por uma evolução em design, tecnologia e segurança.

NovaFiatStrada_EnduranceCabinePluscacambaO lançamento oficial da picapinha, via internet, ainda não aconteceu. Mas a Fiat adiantou alguns detalhes. Um exemplo foi o anúncio, feito hoje, da nova versão Cabine Plus.

NovaFiatStrada_EnduranceCabinePluscacamba1A Fiat Strada Cabine Plus dispõe de 1.354 litros de capacidade volumétrica da caçamba, um acréscimo de 134 litros em relação ao compartimento do veículo anterior, tornando-se o maior volume de carga da categoria, de acordo com a FCA (Fiat Chrysler Automóveis). A capacidade de carga também aumentou, e passou de 705 kg para 720 kg.

NovaFiatStrada_FreedomCabinePlusinteriorFotos: FCA – Fiat Chrysler Automóveis / Divulgação

Internamente, o espaço também ficou maior. A atual Strada cabine simples conta com 49 litros com o estepe atrás dos bancos para acomodação de bagagem e demais objetos.

A nova versão triplica a capacidade com seus 151,2 litros, garantindo mais conforto e espaço útil para seus usuários.

Dessa forma, a Cabine Plus se posiciona entre a cabine simples, que permanecerá sendo vendida somente como modelo da atual geração, e a cabine estendida, que deixa de ser comercializada pela FCA.

A Strada Cabine Plus chegará em duas versões de acabamento: Endurance e Freedom. Mais detalhes da picape serão dados na apresentação oficial do modelo, nessa próxima sexta.

Acesse o nosso site: http://www.diariodocomercio.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s