Novo BMW X6 M desembarcará no Brasil até o fim de setembro

Da Redação

2020-bmw-x6-m-competitionA BMW do Brasil confirmou a chegada do novo X6 M ao País no terceiro trimestre deste ano. O modelo é produzido em Spartanburg, Carolina do Sul, nos Estados Unidos.

“O X6 M integra atributos como alta tecnologia, exclusividade e esportividade para agradar aos exigentes consumidores da linha BMW M”, afirmou Roberto Carvalho, Diretor Comercial da BMW do Brasil.

P90369203-highRes“Vamos seguir a ofensiva de produtos para trazer mais opções e escolhas ao cliente do Brasil. A cada três veículos premium vendidos no Brasil hoje, um é BMW, e os clientes e fãs da marca terão agora mais uma opção de escolha dentro da família M”, completou.

O novo BMW X6 M que chega equipado com um propulsor 4.4 V8 movido a gasolina com potência e força de sobra: 600 cv e 750 Nm de torque entre 1.800 rpm e 5.860 rpm.

1044108Fotos: BMW Group / Divulgação

O câmbio é automático de oito velocidades e a tração é integral. Esse conjunto é capaz de romper em 3,8 segundos a barreira dos 100 km/h partindo da inércia e a velocidade máxima é de 290 km/h, segundo a BMW. A montadora ainda não informou o preço do X6 M.

Acesse o nosso site: http://www.diariodocomercio.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s