Jeep Compass alcança importante marca

Da Redação

Compass_S_0001Foto: FCA – Fiat Chrysler Automóveis / Divulgação

A Fiat Chrysler Automóveis (FCA) informou hoje que, com quase 4 anos de mercado (foi lançado em outubro de 2016), o Jeep Compass alcançou a marca de mais de 200 mil unidades emplacadas no Brasil.

Além disso, o modelo é líder do segmento nos acumulados dos últimos 3 anos e vende mais do que todos os concorrentes diretos somados.

“O Compass representa a união de design, sofisticação e tecnologia ao espírito Jeep. Ele chegou para ditar um novo rumo para a categoria dos SUVs médios com um projeto de classe mundial e foi o que fez. Seus resultados, juntamente ao êxito do Jeep Renegade, consolidaram a marca no Brasil e garantiram não só um ótimo desempenho no mercado nacional, mas também destaque global, com melhor percentual de participação da Jeep no segmento de SUVs entre todos os países”, comentou Alexandre Aquino, gerente sênior do Brand Jeep para a América Latina.

O Compass é fabricado no Polo Automotivo de Goiana (Pernambuco), que conta com a mais moderna fábrica da FCA no mundo, de acordo com a montadora, e logo começou a ser produzido em mais outros quatro países (México, China, Índia e Itália) para ter alcance global.

O Jeep Compass está disponível nas seguintes versões: Sport 2.0 Flex AT6; Longitude 2.0 Flex AT6; Limited 2.0 Flex AT6; Longitude 2.0 Diesel AT9 4X4; Limited 2.0 Diesel AT9 4X4; Trailhawk 2.0 Diesel AT9 4×4 e Série S 2.0 Diesel AT9 4×4.

Acesse o nosso site: http://www.diariodocomercio.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s