Audi e-tron Sportback começa a ser vendido no Brasil

Da Redação

Audi e-tron Sportback 55 quattroO Audi e-tron Sportback, segundo veículo 100% elétrico da marca no Brasil, começa a chegar nas lojas Audi Center, em todo o País, nas próximas semanas.

O modelo, segundo a Audi, possui até 446 km de autonomia, de acordo com o ciclo europeu WLTP, e se destaca pela sua carroceria coupé com design arrojado e esportivo.

Os clientes interessados já podem confirmar os pedidos para o lançamento, comercializado a partir de R$511,99 mil na modalidade venda direta, ou seja, feita pelo próprio fabricante. No varejo, o preço é R$551,99 mil.

audi-e-tron-sportback-51O Audi e-tron Sportback compartilha a mesma motorização da versão SUV: é equipado com dois motores elétricos, que combinados possuem 408 cv de potência com 664 Nm de torque – as forças são distribuídas em 135 kW de potência e 309 Nm de torque na frente e 165 kW de potência e 355 Nm no motor traseiro.

O sistema de baterias de íons de lítio é composto por 36 módulos, pesa cerca de 700 kg e pode ser recarregado desde uma tomada simples de 110V até as de alta tensão. Em estações de recarga ultra rápida de 150 kW, por exemplo, é possível carregar até 80% da bateria em 30 minutos.

O modelo possui aerodinâmica inteligentemente projetada e que contribui bastante na eficiência. Um dos destaques são os retrovisores externos virtuais – uma novidade mundial introduzida com sucesso pelo e-tron SUV em modelos de produção em série.

Quando equipado com esta tecnologia inovadora, o Audi e-tron Sportback alcança um coeficiente de arrasto de 0,25, melhor resultado no segmento, de acordo com a montadora, aumentando muito sua eficiência e contribuindo para sua autonomia.

Audi e-tron Sportback em números: comprimento: 4,90 metros; largura: 2,00 metros; altura: 1,62 metro e entre-eixos: 2,93 metros. O porta-malas tem capacidade para 615 litros.

O modelo será comercializado em todas as regiões do Brasil e entregue pelas concessionárias e-tron. Todas possuem pontos de carga rápida DC de 22 kW e pelo menos um veículo para test drive.

Audi e-tron S SportbackOs 14 Audi Centers habilitados estão localizados em Belo Horizonte, Brasília, Campo Grande, Curitiba (Alto da XV), Londrina, Florianópolis, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro (Botafogo), Vitória, e quatro em São Paulo.

1920x1080-side-A_E-TRON_191045

audi-e-tron-sportbackFotos: Audi / Divulgação

Acesse o nosso site: http://www.diariodocomercio.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s