Chevrolet Tracker ganhará duas novas versões com a motorização 1.0 Turbo

Da Redação

De março até agosto desse ano, o Chevrolet Tracker registrou a venda de 20,9 mil unidades, alta de 145% ante o mesmo período do ano passado, segundo a General Motors.

Quando foi lançada, há seis meses, a nova geração do SUV teve a maior parte de suas vendas concentradas na versão topo de linha, a 1.2 Turbo Premier, de 133cv e 21,4 kgfm de torque.

Porém, com o ajuste do mercado, as vendas começaram a migrar para as versões com o motor 1.0 Turbo, de 116 cv e 16,8 kgfm de torque. De olho nesse movimento, a GM vai ampliar as opções com essa motorização.

Ao mesmo tempo, vai retirar duas versões com o motor 1.2 do catálogo (1.2 Turbo AT e 1.2 Turbo LTZ). Ou seja, o motor mais potente equipara somente a versão topo de linha, a mais cara.

As novas versões 1.0 Turbo chegarão ao mercado em outubro. Por esse motivo, a fabricante ainda não informou os seus respectivos preços. O portfólio manterá, basicamente, os que são praticados hoje: entre os R$ 87,49 mil, da versão de entrada mais básica, e os R$ 119,49 mil, para a 1.2 Turbo Premier.

Fotos: General Motors do Brasil / Divulgação

“O Tracker 1.0 Turbo surpreendeu em performance e eficiência energética, superando inclusive concorrentes equipados com motores maiores. Além disso, estamos observando grande interesse do mercado por configurações mais equipadas”, disse Rodrigo Fioco, diretor de marketing de produto da GM América do Sul.

Com estas duas novas opções de acabamento, LTZ e Premier, o modelo 1.0 Turbo passa a oferecer itens até então exclusivos do modelo 1.2 Turbo, como sensor de ponto cego, alerta de colisão com assistente autônomo de frenagem, assistente de estacionamento, rodas de 17 polegadas, ar-condicionado digital e acabamento interno premium.

Multimídia com Wi-Fi e câmera de ré, sistema de telemática OnStar com serviços conectados de segurança e proteção, além do aplicativo myChevrolet app para comandar funções do veículo à distância eram algumas das tecnologias já disponíveis para o modelo.

Além do motor mais potente, o teto solar panorâmico é outra exclusividade do Tracker 1.2 Turbo Premier.

Com estas alterações, a gama de versões do produto fica da seguinte forma:

  • 1.0 Turbo MT/AT
  • 1.0 Turbo LT
  • 1.0 Turbo LTZ
  • 1.0 Turbo Premier
  • 1.2 Turbo Premier

Acesse o nosso site: http://www.diariodocomercio.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s