Nova Fiat Strada ganha série limitada Opening Edition

Da Redação

NovaStradaOpeningEdition_dianteira

A Fiat anunciou, hoje, que a nova Fiat Strada contará com a série Opening Edition.

Trata-se de uma série limitada e numerada em 250 unidades na cor branco Alaska, que traz itens exclusivos para a picape líder de seu segmento há 20 anos.

“A nova Strada Opening Edition foi feita para colecionadores, pensada e desenvolvida nos mínimos detalhes para marcar esse momento histórico. Depois de emplacarmos 6.564 unidades em julho, chegamos a 8.689 modelos comercializados em agosto, colocando a picape como o segundo veículo mais vendido do Brasil. Com a série limitada, oferecemos uma configuração para clientes que desejam ter um veículo ainda mais especial”, afirmou Herlander Zola, diretor do brand Fiat e Operações Comerciais Brasil.

NovaStradaOpeningEdition_skidplate

Baseada na versão topo de linha Volcano, que destaca os faróis de LED afilados com luzes DRL (Daytime Running Light), a picape recebeu skidplate grafite na dianteira e barras de teto na mesma cor.

Na lateral, rodas de liga leve de 16 polegadas com acabamento diamantado, estribos laterais, retrovisores em preto brilhante, badges, adesivos e soleiras em vinil alusivos à série limitada.

A traseira é completada por um engate de reboque e a caçamba possui um divisor de carga, com o adesivo Opening Edition ilustrando a tampa.

NovaStradaOpeningEdition_traseira

Internamente, a série limitada apresenta diversos elementos na cabine dupla que a diferenciam na gama. O revestimento do volante em couro tem costura de cor prata, que é o mesmo tom da mostrina, das pedaleiras e da costura da coifa do câmbio.

A Strada Opening Edition conta, ainda, com um badge que indica a numeração do modelo – que vai de 1 a 250 – e tapete de carpete com borda em vinil e pesponto prata.

O consumidor que adquirir uma unidade da série limitada também terá uma atenção ainda mais dedicada da Fiat. Ele receberá um Welcome Kit contendo uma caixa exclusiva numerada com boné da nova Strada, squeeze, carteira, duas xícaras, chaveiro e carta nominal, e poderá receber o veículo em casa, se for de sua vontade.

NovaStradaOpeningEdition_interno1

O motor é o mesmo a versão Volcano, o 1.3 Firefly de quatro cilindros, com 109 cv de potência a 6.250 rpm e 14,2 kgfm de torque (etanol); com gasolina, são 101 cv a 6.000 rpm e torque de 13,7 kgfm a 3.500 rpm. O câmbio é manual de 5 marchas.

A Strada Opening Edition tem garantia de fábrica de 3 anos e preço sugerido de R$ 92,29 mil. Para fins de comparação, a versão Volcano, na qual a série especial foi baseada, tem o preço sugerido de R$ 79,99 mil.

NovaStradaOpeningEdition_lateralFotos: Fiat Chrysler Automóveis (FCA) / Divulgação

Acesse o nosso site: http://www.diariodocomercio.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s