Toyota Yaris ganha série limitada para a linha 2021

Da Redação

08102020 - Yaris S - 2

A linha 2021 do Toyota Yaris ganhou uma novidade. Agora, a versão hatch do modelo conta com a série especial S, limitada a 450 unidades, equipada com itens internos e externos exclusivos.

Rodas de 16 polegadas com desenho inédito, farol com projetor e detalhe em vermelho, lanterna traseira em LED, exterior com filetes em vermelho e bancos em couro com costura vermelha fazem parte do pacote, além de teto solar.

Disponível em três cores, preto e cinza metálico e branco perolizado, o Yaris hatch Série S é equipado com motor 1.5 Dual VVT-i 16V DOHC Flex de 110 cv de potência a 5.600 rpm, com etanol, e 105 cv, a 5.600 giros com gasolina.

08102020 - Yaris S - 8

A transmissão é a já conhecida automática do tipo CVT que simula sete (7) marchas.

A edição limitada possui central multimídia com Android Auto e Apple CarPlay. Com uma interface simples e intuitiva, é possível utilizar os principais aplicativos de um smartphone no painel do veículo. Entre os mais comuns estão Google Maps, Waze, Spotify, Apple Music, WhatsApp, além das funções de ligação e mensagens de texto originais de cada sistema.

Com relação aos equipamentos de série, o Yaris S possui computador de bordo, comandos no volante, controle de estabilidade (VSC), controle de tração (TRC), freios com sistema ABS e assistente de partida de rampa (HAC).

08102020 - Yaris S - 5

Além disso, o modelo também é equipado com direção eletro assistida (EPS), ar-condicionado automático e digital, faróis com regulagem elétrica, faróis de neblina, os obrigatórios airbags duplos dianteiros, controle de velocidade de cruzeiro e função Eco Driving do computador de bordo.

Na parte interna, a versão S é equipada com descansa-braço traseiro, chave inteligente presencial, Smart Entry e sistema de partida sem chave tipo Start Button. A Toyota não disponibilizou fotos do interior do veículo.

O preço sugerido do Toyota Yaris Série S é R$ 89,99 mil. Inclusive, é o mesmo preço que a Toyota sugere para a versão topo de linha do hatch, a XLS Connect.

Fotos: Toyota / Divulgação

Acesse o nosso site: http://www.diariodocomercio.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s