Audi Q3 ganha edição especial

Da Redação

Audi Q3 Black S lineFoto: Audi / Divulgação

A nova geração do Audi Q3 foi lançada no mercado brasileiro em fevereiro de 2020 e já emplacou mais de 2 mil unidades, de acordo com a fabricante.

O SUV se tornou o modelo da Audi mais vendido no Brasil. Para celebrar esta conquista, a marca das quatro argolas lançará uma edição especial do veículo, limitada a 100 unidades, que estará disponível em janeiro de 2021.

Batizada de Black S line, a versão especial conta com o novo kit S line, composto pelo parachoque dianteiro e traseiro com entradas de ar maiores e novo spoiler lateral inferior, ambos com pintura na cor do veículo.

No interior, o modelo ganha a inclusão do multimídia MMI Touch com sistema de navegação, onde é possível visualizar os mapas no Virtual Cockpit, e acabamento em Black Piano dando o toque final aos detalhes premium do modelo.

A nova versão Black S line pode ser adquirida em três cores: azul Turbo, azul Navarra e cinza Daytona. A edição limitada estará disponível nas concessionárias Audi Center do Brasil por R$ 255,99 mil.

Acesse o nosso site: http://www.diariodocomercio.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s