Honda convoca recall do Accord

Da Redação

A Honda Automóveis do Brasil informou, hoje, a convocação dos proprietários dos automóveis Accord, relacionados no fim da matéria, para comparecerem a uma das concessionárias autorizadas da marca para realizar a atualização do software do módulo de controle da carroceria (BCM, em inglês Body Control Module).

Algumas unidades podem apresentar falha no módulo de controle da carroceria, que ocasiona problemas de funcionamento de indicadores no painel de instrumentos.

As falhas podem afetar a luz indicadora de farol alto, indicadores de direção (setas), o travamento das portas pelo controle remoto, lavadores dos limpadores de para-brisas e a câmera de ré.

Os problemas relacionados podem ocasionar infrações às legislações de trânsito vigentes. A campanha de recall envolve 251 unidades e o atendimento terá início em 4 de janeiro de 2021.

A atualização do software do módulo de controle da carroceria será realizada, de forma gratuita, em uma concessionária Honda.

A consulta à necessidade do reparo deve ser feita no link www.honda.com.br/recall. O agendamento pode ser efetuado pelo mesmo endereço eletrônico ou pela central de atendimento: 0800 701 3432 (segunda a sexta-feira, das 08h às 20h e sábado, das 09h às 14h – horário de Brasília).

unnamed

Acesse o nosso site: http://www.diariodocomercio.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s