Citroën apresenta imagens do SUV conceito que chegará ao mercado ainda em 2024

Da Redação

SUVCoupeCitronBasaltVision2

A Citroën revelou as primeiras imagens do Basalt Vision, novo conceito de SUV Coupé que se juntará à gama na América do Sul em 2024.

Desenvolvido na América do Sul com forte integração local, o Basalt apoiará o crescimento internacional da Citroën ao lado do C3 e do Aircross nos principais mercados da marca.

O Basalt Vision (carro conceito das fotos) é uma visão muito próxima do modelo que será oferecido aos clientes em 2024.

“Estamos muito satisfeitos em apresentar o terceiro modelo do programa concebido para impulsionar o crescimento internacional da Citroën. Nossas equipes estão fortemente empenhadas em entregar nos próximos meses esta visão inovadora do SUV Coupé que exala design arrojado, espaço interior e conforto a bordo único. Desenvolvido e produzido localmente, estamos confiantes de que o Basalt Vision atrairá um grande número de clientes e fortalecerá a nossa posição nos principais mercados. Estamos ansiosos para contar mais sobre isso em breve”, afirmou Thierry Koskas, CEO global da Citroën.

SUVCoupeCitronBasaltVision1

O modelo possui elevada distância ao solo, capô alto, dianteira vertical, para-lamas alargados e molduras das caixas de roda com formas geométricas distintas.

Sua porção traseira tipo Coupé acrescenta fluidez e dinamismo a um modelo que expressa muita energia.

Seguindo os novos C3 e Aircross, o Citroën Basalt Vision é o terceiro modelo do programa C-Cubed implantado especificamente para garantir o crescimento da Citroën em regiões estratégicas, incluindo Ásia e América do Sul.

Todos os três modelos são baseados na mesma plataforma, configurada especificamente para atender às necessidades dos clientes destes mercados, ilustrando a modularidade e eficiência desta arquitetura. O Citroën Basalt Vision chegará às concessionárias da marca ainda em 2024.

SUVCoupeCitronBasaltVision7

SUVCoupeCitronBasaltVision3Fotos: Stellantis / Citroën / Divulgação

Acesse o nosso site: http://www.diariodocomercio.com.br

Deixe um comentário