Até junho, novo Nissan Kicks contará com assistência 24h e revisão grátis por 3 anos

Da Redação

Nissan / Divulgação

A Nissan informou, hoje, que quer oferecer ainda mais confiança e tranquilidade aos compradores do novo Kicks, que chega esse mês às concessionárias de todo o Brasil.

Assim, os compradores que adquirirem o modelo até o fim de junho ganharão, de forma gratuita, os 3 primeiros anos de revisões periódicas do veículo (ou 30 mil km rodados, o que ocorrer primeiro) e terão a cobertura da assistência 24h do Nissan Way Assistance, também por 36 meses.

Os benefícios fazem parte do pacote Plus do Nissan Protect, programa que oferece serviços adicionais de manutenção aos clientes. A oferta não é válida para unidades comercializadas por vendas diretas.

Além disso, toda a linha Nissan, incluindo o Kicks, conta com três anos de garantia de fábrica.

“A Nissan quer oferecer tranquilidade aos seus consumidores. Confiamos muito na qualidade dos nossos produtos e, por isso, estamos absorvendo esses custos normais dos primeiros anos para que o proprietário fique totalmente despreocupado. Esse é um benefício incrível exclusivo para os futuros donos do novo Nissan Kicks, pois significa que nos três primeiros anos o consumidor não terá que se preocupar com o custo de manutenção do carro e nem da Assistência 24 horas”, afirmou Tiago Castro, diretor sênior de vendas e marketing da Nissan do Brasil.

E os proprietários do  Kicks podem ampliar ainda mais o período de suporte com revisões e assistência incluídas, e até mesmo da garantia, com os planos oferecidos pelo Nissan Protect.

De acordo com a opção contratada, os 3 anos de revisões, de Assistência 24 horas e da garantia do crossover podem ser estendidos para até 5 anos.

Acesse o nosso site: http://www.diariodocomercio.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s