Citroën C4 Cactus ganha edição limitada

Da Redação

C4_CACTUS_X_SERIES_ALTA03

A Citroën apresentou, hoje, o utilitário esportivo C4 Cactus X-Series que chega ao mercado agora em setembro. Produzida no Brasil, trata-se de uma edição especial, uma série exclusiva.

São 600 unidades do C4 Cactus X-Series, que agrega detalhes de design externos e internos, além de diferenciais exclusivos. O novo SUV da Citroën estará disponível em toda rede de concessionários da marca com valor sugerido de R$ 106,99 mil

A série especial chega com uma personalização exclusiva. O monograma X-Series se destaca nos detalhes internos e externos do modelo. A cor bronze Ocre nos faróis de neblina e no airbump tornando o modelo mais exclusivo.

Internamente, detalhes personalizados nos bancos, volante em couro, tapetes especiais em tecido, além de rodas de liga leve pintadas em preto de 16 polegadas. 

O C4 Cactus X-Series também inaugura uma nova cor ao portfólio da marca: cinza Artense. Um tom diferenciado que remete ao cinza grafite. As barras longitudinais são integradas ao teto dual tone em preto.

C4_CACTUS_X_SERIES_ALTA14

A versão é equipada com freios ABS com EBD (Electronic Brake Distribution), controle de estabilidade (ESP) e de tração (ASR), assistente de partida em rampa (Hill Assist), ar-condicionado digital, piloto automático com regulador e limitador de velocidade e assinatura luminosa em LED.

Também estão presentes retrovisores com regulagem elétrica, Isofix, vidros elétricos com função One Touch, câmera de ré, cluster 100% digital e central multimídia de 7 polegadas com sistema de espelhamento Google Android Auto e Apple CarPlay. 

C4_CACTUS_X_SERIES_ALTA_01

Sob o capô, o modelo traz o motor flex 1.6 VTi, de 118 cv de potência, com sistema de partida a frio, unido ao câmbio automático sequencial de 6 marchas, com dois modos de condução que tornam a direção ainda mais confortável e segura para o condutor.

O modo Eco é ideal para ser utilizado no trânsito intenso das grandes metrópoles, já que tem como principal funcionalidade economizar combustível, e o modo Sport, desenvolvido para obter respostas mais rápidas e potentes do motor. 

C4_CACTUS_X_SERIES_ALTA08

C4_CACTUS_X_SERIES_ALTA10Fotos: Pedro Bicudo / Stellantis / Citroën / Divulgação

Acesse o nosso site: http://www.diariodocomercio.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s