BMW 420i Cabrio M Sport chega ao Brasil

Da Redação

Novo BMW Série 4 Cabriolet 2

Charme, esportividade e elegância. Eis o BMW 420i Cabrio M Sport, o mais novo lançamento da marca alemã no Brasil.

Com capota retrátil soft top que pode ser aberta ou fechada em até 10 segundos com o carro em velocidade máxima de até 50km/h, o modelo já está disponível em toda a rede BMW do Brasil com preço sugerido de R$ 428,95 mil.

O 420i Cabrio conta com os acabamentos em preto na carroceria e com itens do pacote M Sport, como suspensão, rodas de liga-leve de 19 polegadas do modelo Double-Spoke, volante, freios, cintos e bancos dianteiros esportivos com ajustes elétricos e de memória.

2021-bmw-4-series-convertible-rear-three-quarters

O modelo oferece espaço para quatro pessoas e tem porta-malas com capacidade para 300 litros (ou 385 litros com o banco traseiro rebatido).

Produzido na fábrica do BMW Group em Regensburg, na Alemanha, o 420i Cabrio M Sport tem motor 2.0 TwinPower Turbo com 184 cv de potência, entre 5.000 rpm e 6.500rpm, 300 Nm de torque, entre 1.350rpm e 4.000rpm, câmbio automático de oito (8) velocidades e tração traseira.

Com esse conjunto, segundo a BMW, o modelo acelera de 0 a 100 km/h em apenas 8,2 segundos.

BMW-420i-Cabrio-M-Sport_4-1280x768

No quesito tecnologia, traz de série o BMW Live Cockpit Professional, que oferece ao usuário informações e monitoramento da condução por intermédio de duas telas (sendo o display digital de 12,3 polegadas e o iDrive de 10,25 polegadas), sistema de som HiFi, BMW ConnectedDrive, assistente que fornece uma série de serviços ao motorista e ao passageiro e permite usufruir de funcionalidades exclusivas, serviços remotos com utilização das funcionalidades por meio do novo aplicativo My BMW, preparação para Apple CarPlay e Android Auto, informações de trânsito em tempo real e concierge.

O conversível também é equipado com o  BMW Intelligent Personal Assistant (IPA). Esse sistema é capaz de executar inúmeras funções no veículo ou explicar o funcionamento de equipamentos sendo ativado por meio da voz com a frase “Olá BMW”, ou qualquer outra frase que for programada.

Além disso, o sistema é capaz de aprender os hábitos do motorista e adaptar suas funções, como por exemplo, ligar automaticamente o ar-condicionado em certa temperatura. Há também integração com assistente de voz Alexa, possibilitando melhorar a experiência de condução por meio da interação natural por voz.

BMW-430i-conversivel (6)

Alguns dos mais avançados sistemas de condução da BMW também acompanham o conversível, com destaque para o Driving Assistant, que permite a direção inteligente em situações de congestionamentos, trânsito lento ou viagens longas.

Sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, faróis Full-LED e faróis de neblina em LED completam o conjunto.

O BMW 420i Cabrio M Sport está disponível nas cores branco Alpino, preto Safira, branco Mineral, laranja Sunset, Bluestone, azul Portimao, verde Sanremo, Arctic Racing Blue e cinza Brooklyn, com diversas opções de revestimento interno.

2021-bmw-4-series-convertible-front-wavesFotos: BMW Group / Divulgação

Acesse o nosso site: http://www.diariodocomercio.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s