Novo Porsche 911 GT3 tem preço definido para o Brasil

Da Redação

O novo Porsche 911 GT3 chega ao mercado brasileiro no 2º semestre deste ano. Anunciado em fevereiro, o modelo de alto desempenho está disponível para encomendas em toda a rede autorizada Porsche no Brasil a partir de hoje (31 de março). O preço público sugerido será a partir de R$ 1,09 milhão.

Com tecnologia construtiva desenvolvida nas pistas de competição, o novo Porsche 911 GT3 será equipado com motor boxer 4.0 de seis cilindros, de 510 cv, praticamente inalterado em relação ao do 911 GT3 Cup, e transmissão baseada no 911 GT3 R, comprovadamente testada em provas de resistência.

O conjunto oferece uma condução precisa, com altíssimo desempenho, informou a Porsche. No circuito Nürburgring Nordschleife, ele estabeleceu uma marca invejável ao se tornar o primeiro modelo de produção em série da Porsche com motor naturalmente aspirado a baixar o tempo de sete minutos na pista de 20,6 quilômetros: o piloto Lars Kern cravou 6’59’’927.

Com velocidade máxima de 320 km/h (318 km/h com PDK), o novo Porsche 911 GT3 é ainda mais rápido do que o anterior 911 GT3 RS. Ele acelera de zero a 100 km/h em 3,4 segundos.

A Porsche também oferece o novo modelo com transmissão manual de 6 velocidades, em busca de uma experiência de condução particularmente purista.

Apesar de uma carroceria mais larga, rodas maiores e características técnicas adicionais, o peso do novo GT3 está no mesmo nível do seu antecessor. Com câmbio manual, pesa 1.418 kg (1.435 kg quando equipado com câmbio PDK).

Fotos: Holger Maske Juli / Porsche / Divulgação

Acesse o nosso site: http://www.diariodocomercio.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s