Panigale V4 ganha acessórios Ducati Performance

Da Redação

unnamed

A Panigale V4 S é a moto que incorpora toda a essência da esportividade da Ducati. Na versão 2021, a superbike esportiva de Borgo Panigale está mais fácil de pilotar e foi projetada para ajudar o piloto a alcançar o melhor desempenho no circuito, resultando em uma melhora nos tempos de volta para o profissional e para o amador.
 
A Panigale V4 2021 está equipada com dois Modos de Pilotagem Race, A e B, que podem ser personalizados pelo usuário e é a única moto do mundo equipada com ABS Cornering “Only Front” desenvolvido especificamente para o máximo desempenho em pista, como os níveis mais baixos de configurações eletrônicas (DTC, DSC e DWC).
 
Para tornar a Panigale V4 S mais exclusiva e com desempenho em pista, a Ducati oferece aos seus fãs uma série de acessórios do catálogo Ducati Performance.
 
Os acessórios contidos no catálogo são desenhados pelo Centro Stile Ducati e produzidos em colaboração com parceiros selecionados, com o objetivo de garantir o máximo desempenho e realçar o aspecto tipicamente desportivo da moto.
 
unnamed(2)
 
No dia 30 de maio, o piloto da Barni Racing Team Luca Salvadori demonstrou a competitividade da Panigale V4 S, ao participar e vencer na categoria Open 1000 da segunda etapa do Troféu MotoEstate 2021, um dos troféus amadores mais populares da Itália.
 
Na ocasião, a Panigale V4 S de “linha” de Salvadori, equipada com escapamento de corrida completo, pneus Pirelli slick e uma série de acessórios contidos no catálogo Ducati Performance, também conquistou a pole position, estabelecendo o recorde de volta do Circuito de Cremona.
 
Os acessórios equipados na Panigale V4 de Salvadori durante a corrida podem ser adquiridos em todas as concessionárias da rede Ducati.
 

DU 2019-08-06 PANIGALE V4S FL ACCESSORIATA

Eles incluem o conjunto de escapamento de titânio completo Akrapovic, desenvolvido por técnicos da Ducati Corse com base no escapamento instalado na Panigale V4 R usado no Campeonato Mundial de Superbike por Scott Redding e Michael Rinaldi; os pedais de alumínio ajustáveis da Rizoma, que permitem aos pilotos encontrarem a melhor posição possível para a sua pilotagem e estilo de condução; e um assento de corrida em tecido técnico, capaz de oferecer conforto e aderência para maximizar a estabilidade durante a pilotagem.
 
Há, também, uma série de elementos em carbono, como o para-lamas dianteiro e a tampa do braço oscilante, mas também os conjuntos de tampas removíveis e tampas de orifícios espelhados, ideais para fechar os orifícios feitos pela remoção de elementos desnecessários no uso da pista.
 
Esses acessórios são os mesmos que equipam a Panigale V4 S que os pilotos da Ducati Corse usam para treinar entre as etapas do Campeonato Mundial de MotoGP e Superbike.
 
unnamed(1)
Fotos: Ducati / Divulgação
 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s