Ducati Multistrada 950S ganha três opções de kits e garantia estendida

Da Redação

Ducati / Divulgação

A boa aceitação de uma campanha comercial, lançada em julho, e que foi muito positiva, fez com que a Ducati do Brasil prorrogasse a promoção até o dia 31 de agosto.

Com a campanha, a Ducati Multistrada 950S se destacou no mês de julho, sendo pela primeira vez a moto mais emplacada do line up da marca italiana.

No mês de agosto, a motocicleta (ano/modelo 2021) continua sendo a principal estrela da campanha comercial da marca, e na compra dela o cliente poderá escolher o pacote de acessórios da sua preferência, além de ganhar 12 meses de extensão de garantia dentro do programa Ever Red.

Uma das três opções de pacote de acessórios (Urban, Enduro ou Touring) pode ser definida pelo cliente no ato da compra da Ducati Multistrada 950S, de acordo com o seu estilo de pilotagem. 

Confira os itens que compõe cada pacote:

Pacote Urban: Este pacote de acessórios é composto de top case com jogo de coberturas da cor do baú, bolsa de tanque com sistema de engate rápido Tanklock para os objetos pessoais, extensão de alimentação com saída USB para recarregar dispositivos eletrônicos, além de reservatório do líquido de freio e reservatório do líquido da embreagem da marca Rizoma. 

Pacote Touring: Ideal para quem gosta de viajar, este pacote de acessórios é composto de malas rígidas laterais com cobertura vermelha, cavalete central e manoplas aquecidas plug&play.

Pacote Enduro: Os motociclistas que preferem aventuras mais radicais podem equipar sua Multistrada 950S com protetor de motor em tubos de aço, rede de proteção do radiador de água, suporte para protetor de motor, pedais para apoio dos pés em aço e faróis de LED adicionais.

No ato da compra, o cliente deverá selecionar o pacote de acessórios para que a concessionária possa efetivar o pedido junto à fábrica. O prazo de entrega do pacote de acessórios é de 15 dias (disponibilidade no Brasil) ou até 50 dias (para itens disponíveis somente na Itália). 

Garantia estendida – Além de incrementar a sua Multistrada 950S com o pacote de acessórios da sua preferência, o cliente Ducati sai da loja com três anos de garantia, ou seja, 12 meses a mais por conta da fábrica.

Lançado em 2019, o programa de Garantia Estendida Ever Red permite ampliar a garantia original de fábrica da sua moto Ducati por até cinco anos. São planos de 12, 24 ou 36 meses, à escolha do cliente, que se somam aos dois anos já fornecidos pela garantia de fábrica. 

O programa está disponível para modelos zero km ou seminovas com até 20 mil km (exceto Panigale V4S). E os modelos da família Multistrada seminovas com até 50 mil km rodados, desde que com todas as revisões realizadas em concessionárias ou postos assistenciais autorizados pela Ducati.

Acesse o nosso site: http://www.diariodocomercio.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s