Novas edições exclusivas da Ram 1500 são reveladas nos EUA

Da Redação

A Ram exibe, até este domingo (17/10), na Feira Estadual do Texas (EUA), três novidades baseadas na Ram 1500: a TRX Ignition Edition, a Longhorn SouthFork e a (RAM) RED. Cada uma delas oferece aos compradores de picapes uma gama ainda mais ampla de conteúdos e acabamentos.

“Os consumidores exigem uma picape bonita com recursos fáceis de usar. Eles nos dizem que suas Ram são uma extensão de sua personalidade e querem se destacar da multidão”, disse Mike Koval Jr., CEO global da marca Ram.

“Os clientes da Ram exigem ainda mais e nossos novos modelos oferecem isso com uma seleção de conteúdos externos e internos para uma personalização ainda maior”.

O Texas foi o palco escolhido para o lançamento dessas edições especiais pois se trata do estado norte-americano com o maior volume de vendas de caminhonetes. Os novos modelos estarão à venda nos Estados Unidos ainda neste trimestre.

2022 Ram 1500 TRX Ignition Edition

Ram 1500 TRX Ignition Edition: A Ram 1500 TRX Ignition Edition apresenta uma combinação única de tecnologia, gráficos, desempenho e aparência externa direto da fábrica.

Tudo para elevar o nível da picape de produção em massa mais potente e rápida do mundo. Os interessados terão que agir rapidamente, pois haverá apenas 875 unidades disponíveis.

Toda TRX Ignition terá a pintura externa na cor exclusiva Laranja Ignition e um conjunto de equipamentos de série ainda mais abrangente, inclusive com vários itens oferecidos na Ram 1500 Rebel, que chegou neste ano ao Brasil, como: teto solar panorâmico, head-up display, sistema de frenagem autônoma com reconhecimento de pedestre, terceira luz de freio em LED e caçamba com ganchos de amarração e revestimento protetor.

2022 Ram 1500 TRX Ingition Edition interior

Na cabine, a 1500 TRX Ignition Edition inclui costuras em Laranja Copperhead e a inscrição “TRX” nos encostos dos bancos, detalhes em fibra de carbono acobreada, emblema laranja no console central, tela do quatro de instrumentos com TRX em Laranja Ignition.

Debaixo do capô, a TRX Ignition conta com o motor HEMI V8 de 6,2 litros com compressor que o faz render 711 cv, sendo capaz de proporcionar sessões de direção prolongadas sem redução de desempenho.

2022 Ram 1500 Longhorn Southfork

Ram 1500 Longhorn SouthFork: Por sua vez, a Ram 1500 Longhorn SouthFork substitui a Limited Longhorn 10th Anniversary na linha e também inclui recursos disponíveis na 1500 Rebel vendida aqui no nosso País, a exemplo da tampa traseira multifuncional (abre para baixo ou para os lados), caçamba com iluminação em LED e revestimento e pneus todo-o-terreno Falken Wildpeak.

2022 Ram 1500 Longhorn Southfork interior

Além disso, a picape tem divisor de carga, degrau retrátil para subir na caçamba e pedais de metal. Por dentro, a Longhorn SouthFork apresenta a exclusiva cor interior Marrom Mountain e almofadas de porta de camurça com partes de couro e um detalhe de filigrana a laser.

Jeep®, FIAT and Ram Partner with (RED)® to become first multi-br

Ram 1500 (RAM) RED Edition: As marcas Ram, Jeep e Fiat se comprometeram a doar um mínimo de US$ 4 milhões para o Fundo Global entre 2021-2023 para ajudar a combater emergências de saúde com a (RED), uma organização não governamental. E a Ram 1500 (RAM) RED Edition faz parte desse compromisso.

A caminhonete está disponível nas configurações Limited Crew Cab, com opção de motor HEMI V8 de 5,7 litros ou EcoDiesel (V6 3.6) e exibe grade com a logomarca RAM vermelha, mesma cor usada nos emblemas laterais e na logo que enfeita o apoia-braços central, na cabine.

2022 Ram 1500 (RAM)RED Edition badge

 

2022 Ram 1500 (RAM)RED Edition center console plate

Fotos: Stellantis / Ram / Divulgação

Acesse o nosso site: http://www.diariodocomercio.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s