Toyota SW4 ganha versão GR-S

Da Redação

SW4-GR-S--4-

A Toyota anunciou a chegada do novo SW4 GR-S à família de produtos Toyota Gazoo Racing no Brasil. O modelo vem para ampliar a gama de automóveis com selo GR-Sport, que já reúne Corolla GR-S e teve, no passado recente, uma versão Hilux GR-S. 

Para evocar o design esportivo, o SW4 GR-S vem com difusores, spoiler e emblemas que destacam a identidade do modelo. Ainda no acabamento, a variante GR-S do SUV terá uma versão com pintura bicolor (dual tone) com teto em preto.

SW4-GR-S--3-

No ambiente interno, os bancos ganham couro preto, encostos de cabeça dianteiros com selo da marca GR-S e uma tela TFT de 4,2 polegadas que traz gráficos da Toyota Gazoo Racing.

Na lista de equipamentos, agrega carregador de celular sem fio, ar-condicionado de duas zonas digital e abertura de porta-malas com sensor de movimentação dos pés (kick sensor).

No quesito segurança, as novidades são: sistema de visão 360°, alerta de tráfego cruzado traseiro (RCTA) e alerta de ponto cego (BSM). O pacote de segurança ativa Toyota Safety Sense incorpora novas funções ao sistema de pré-colisão frontal ao adicionar detecção de pedestres e ciclistas.

SW4-GR-S-Interior

 

SW4-GR-S-Interior--2-

O novo SW4 GR-S mantém o motor 1GD de 2.8 litros com 204 cv de potência, com melhorias significativas de desempenho graças à configuração da suspensão com amortecedores telescópicos monotubos exclusivos GR.

O mecanismo é combinado com o sistema de tração 4×2, 4×4 e reduzido 4×4, com acionamento eletrônico, desligamento do diferencial automático e controle ativo de tração. Além disso, adiciona os modos de condução Normal, Esportivo e Eco.

SW4-GR-S--1-

Para enfatizar o aspecto esportivo, o novo SW4 GR-S está equipado com para-choques dianteiro e traseiro com difusores aerodinâmicos, pneus com rodas de liga leve de 18 polegadas com emblemas GR.

Na frente, possui novos faróis com tecnologia Full Led de flashes sequenciais.

A gama de cores do novo SW4 GR-S é composta por branco Pérola com teto bicolor preto e preto Mica.

SW4-GR-S--9-

Como todos os veículos da marca Toyota no Brasil, o novo SW4 GR-S tem garantia de cinco anos ou 150.000 km (o que ocorrer primeiro).

O preço sugerido ao público da versão SW4 GR-S é de R$ 415,79 mil.

SW4-GR-S--8-

SW4-GR-S--6-Fotos: Toyota / Divulgação

Acesse o nosso site: http://www.diariodocomercio.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s