Arrizo 6 PRO ganha novo câmbio joystick

Da Redação  (Publicado no Diário do Comércio – Edição: 04/02/2022)

063_FGD_6367 (1)

Pensando na constante evolução de seu portfólio, a Caoa Chery agregou ao seu sedan premium mais uma novidade: o câmbio com alavanca joystick.

Presente em outros modelos da montadora como o Tiggo 7 PRO e Tiggo 8, o câmbio eletrônico tem ótima aceitação no mercado nacional, de acordo com a fabricante, e é mais fácil de ser utilizado, trazendo maior desempenho de segurança, precisão e tecnologia aos usuários.

A novidade passa a integrar o Arrizo 6 PRO a partir do ano-modelo 2022/2022.

Com opção de trocas manuais, o novo câmbio eleva o nível de elegância e refinamento do modelo, que passou a ficar ainda mais confortável e versátil de dirigir.

O conjunto powertrain, composto por motor 1.5 Turbo Flex que atua com uma transmissão CVT de 9 velocidades segue o mesmo.

Com isso, as características de direção ágil, confortável e com respostas rápidas, graças as relações de torque, que entregam uma dirigibilidade compatível com o modo de dirigir do brasileiro, foram mantidas.

Arrizo6_Porta_Objetos_Aberto

Arrizo6_Cambio

Desenvolvido com qualidade, para oferecer requinte e conforto para motoristas e passageiros, o sedan ganhou, também no ano-modelo 2022/2022, a função de abertura e fechamento das portas por aproximação da chave.

Essa facilidade já está presente em outros modelos da marca, como o Tiggo 3x, Tiggo 7 PRO e Tiggo 8.

Entre os diferenciais do modelo estão o design, com grade frontal, traseira e detalhes exclusivos; e os itens de tecnologia de ponta como monitor de ponto cego, câmera 360° em alta definição, novo painel de instrumentos totalmente digital em tela LCD colorida de 10,25 polegadas, multimídia de 10,25 polegadas de alta definição com Android Auto e Apple Car Play, entre outros.

O modelo conta, ainda, com porta-malas de570 litros e um dos melhores espaços internos da categoria, com o maior comprimento (4,68 metros) e largura (1,81 metro) entre os sedans médios.

No site da Caoa Chery, o Arrizo 6 PRO parte de R$ 144,99 mil.

065_FGD_6375 (2)Fotos: Caoa Chery / Divulgação

Acesse o nosso site: http://www.diariodocomercio.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s