BMW X1 ganha edição limitada

Da Redação

Produzido na fábrica do BMW Group em Araquari (SC), o BMW X1 acaba de ganhar uma edição especial.

Chamada de Outdoor, a edição é limitada a 192 unidades, custa R$ 330,95 mil, e está mais atrativa visualmente, graças aos diversos acessórios BMW instalados no modelo.

Dentre os destaques estão as capas de retrovisor em fibra de carbono e o suporte de bicicleta mais o rack de teto, para os fãs de ciclismo.

Produzida com base na versão X1 sDrive20i X-Line Plus, a edição limitada Outdoor também se diferencia pelo conjunto de tapetes de borracha no interior e do tapete de borracha para o porta-malas.

As 192 unidades do BMW X1 Outdoor também serão contempladas com o BMW Service Inclusive Plus (pelo período de 03 anos ou 40.000 km, o que ocorrer primeiro).

O BMW Service Inclusive Plus (BSI) é um programa que oferece serviços de manutenção de veículos BMW, com cobertura mundial na rede de concessionárias autorizadas, sem custo adicional dos serviços cobertos.

Ele inclui todas as manutenções do plano standard, além das trocas necessárias devido ao desgaste dos componentes. As peças originais BMW, incluindo óleo, também estão incluídas.

Dentre os equipamentos de série do X1 Outdoor estão itens como faróis com tecnologia LED, Parking Assistant com câmeras de ré e sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, ar-condicionado automático digital, bancos esportivos do motorista e passageiro com ajustes elétricos, pacote de luzes internas, Head-up Display e o BMW ConnectedDrive (assistente que fornece uma série de serviços ao motorista e ao passageiro).

Debaixo do capô, o BMW X1 usa o motor 2.0 TwinPower Turbo, flex. Esse propulsor rende 192 cv de potência (a 5.000 rpm) e 280Nm de torque (a 1.250 rpm).

O câmbio é automático Steptronic de oito (8) marchas, com aletas posicionadas atrás do volante para trocas de marcha (paddle-shift). Com esse conjunto, o BMW X1 vai de 0 a 100 km/h em 7,7 segundos e tem velocidade máxima de 225 km/h.

No quesito segurança, o BMW X1 vem equipado com freios a disco com ABS, sendo os dianteiros duplos ventilados, controles de estabilidade e tração, além de seis airbags (duplos frontais, laterais dianteiros, de cortina dianteiros e traseiros) e estepe de emergência.

O modelo também conta com a assistente pessoal da Amazon, a Alexa. Oferecendo experiências interativas por comandos de voz, incluindo acesso a mais de mil skills, que funcionam como aplicativos, com informações, jogos, podcasts, entre outros. As skills estão à disposição dos usuários na condução em viagens e no dia a dia.

A bicicleta BMW M Bike é equipada com rodas de 28 polegadas, aplicações na parte dianteira em carbono, freio a disco na dianteira e na traseira e pesa apenas 12,5 kg.

Apesar de não estar incluída no pacote da BMW X1 Outdoor, a BMW M Bike pode ser adquirida nas concessionárias da marca e tem preço sugerido de R$ 16,04 mil.

Fotos: BMW Group / Divulgação

Acesse o nosso site: http://www.diariodocomercio.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s