Ford anuncia estreia global da nova geração do Mustang

Da Redação

image007Ford / Divulgação

A 7ª geração do Ford Mustang teve sua estreia global confirmada, hoje, para 14 de setembro, dia de abertura para a imprensa do Salão de Detroit, nos EUA.

Como tudo o que envolve o coupé esportivo mais vendido do mundo, não se trata de um simples lançamento.

Entre outras atividades, o evento chamado The Stampede (ou “estouro da cavalaria”) vai reunir proprietários, fãs e Mustangs de vários modelos e épocas numa viagem de oito dias que vai cruzar o país e terminar com uma grande parada em Detroit.

A revelação será transmitida ao vivo pelos canais de mídias sociais da Ford, onde será possível, também, conferir os veículos customizados e a paixão dos fãs pelo esportivo (incluindo Ford YouTube e a página Ford Mustang Facebook).

A Ford convidou proprietários e entusiastas do Mustang a participar da viagem, chamada Drive Home, que começa no dia 6 de setembro no LeMay – America’s Car Museum, em Tacoma, Washington.

Eles vão cruzar nove estados e chegar à sede mundial da Ford em 14 de setembro, juntando-se ao desfile que parte da Woodward Avenue, primeira via pavimentada da América, para a revelação às 21h (horário de Brasília) no Hart Plaza.

Há mais de 58 anos, o Mustang tem sido um símbolo de desempenho, de potência e de liberdade.

A sétima geração inaugura um novo capítulo na sua história, celebrando o legado e o futuro do ícone, assim como a força da indústria da mobilidade representada por Detroit.

Acesse o nosso site: http://www.diariodocomercio.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s