Harley-Davidson apresentará a Pan America 1250 Special na Expointer

Da Redação

c15aa561-3f8b-4a34-a5da-74240462af44Harley-Davidson / Divulgação

A Harley-Davidson mais uma vez participa da tradicional feira Expointer, onde irá apresentar a nova motocicleta Pan America 1250 Special, no estande da concessionária IESA, de Porto Alegre (RS).

O novo modelo, do segmento Adventure Touring, amplia o mercado de atuação da marca e promete acirrar a competição entre as big trails.

A Expointer, que acontece no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS), de 27 de agosto a 4 de setembro, deve reunir perto de 600 mil pessoas nesta sua 45ª edição.

Com design exclusivo, engenharia inovadora e muita tecnologia embarcada, a nova Pan America pesa apenas 258 kg, o que proporciona melhor aceleração, condução e frenagem.

Um dos motivos do peso reduzido é que o motor da Pan America, o novo Revolution Max 1250 de 150 cv, é um componente estrutural do chassi da moto. Assim, o quadro tradicional é eliminado e a condução fica mais precisa.

Outra inovação do modelo é o inédito sistema Adaptive Ride Height (ARH), que abaixa automaticamente a motocicleta quando ela está parada, subindo para a altura ideal quando em movimento.

Também estarão expostos no estande da IESA Harley-Davidson os modelos Fat Boy, Fat Bob, Ultra Limited, Sport Glide, Heritage, Road Glide e Street Glide.

E ainda haverá uma loja com itens da marca, como jaquetas, bonés, capacetes, camisetas e botas, que serão comercializados para os visitantes.

Acesse o nosso site: http://www.diariodocomercio.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s