Honda lança linha 2023 do TRX 420 Four Trax

Da Redação

link2

unnamed(3)

Os quadriciclos Honda tiveram sua comercialização iniciada no Brasil há mais de duas décadas, e desde então reafirmaram a fama de robustez associada a todos os produtos da marca, bem como uma versatilidade ímpar, sendo usados tanto no agronegócio como em órgãos governamentais, serviços de emergência, atividade empresariais, turismo e lazer.

Fabricados em Manaus (AM) desde 2008, a mais recente versão do quadriciclo Honda comercializada no Brasil, o TRX 420 FourTrax, chega a sua versão 2023 com importantes modernizações destinadas ao aperfeiçoamento do modelo, que porém não alteraram sua essência de veículo com amplo espectro de utilização.

Visualmente o TRX 420 FourTrax preserva um design compacto, totalmente voltado para a máxima resistência seja na lida no campo como nas mais diversas utilizações que sua versatilidade permite cumprir.

E foi exatamente nas estruturas que dominam a parte frontal e traseira do TRX 420 FourTrax que a versão 2023 do modelo trouxe inovações: os bagageiros agora tem um novo desenho, que se caracteriza por reforços em aço estampado na estrutura de tubos de aço de perfil circular.

unnamed

unnamed(1)

Tal modificação, além de incrementar a resistência, contribuiu para uma positiva atualização em termos estéticos e aumento da já conhecida praticidade do TRX 420 FourTrax, uma vez que o bagageiro frontal recebeu um prático porta-objetos com tampa, elemento de indiscutível utilidade seja qual for a utilização do quadriciclo.

A estes aperfeiçoamentos somaram-se pequenas modificações na parte anterior do chassi berço duplo, sempre realizado em tubos de aço, que recebeu um novo protetor da parte frontal destinado a melhorar a resistência ao superar obstáculos, evitando danos na estrutura e/ou suspensões.

O Honda TRX 420 FourTrax 2023 manteve inalterada suas características técnicas essenciais: o robusto motor monocilíndrico de 420 cc, com 26,9 cv de potência e 3,4 kgfm de torque, dotado de refrigeração líquida, câmbio de 5 marchas + ré com embreagem centrífuga automática e transmissão final por eixo cardã.

Uma alavanca lateral permite ao condutor escolher entre a tração 4×2 ou 4×4 de acordo com a dificuldade do terreno ou trabalho a ser realizado.

unnamed(4)

unnamed(2)

As rodas dianteiras contam com suspensão independente e, as traseiras, são monoamortecidas. Os freios são a disco nas rodas dianteiras e a tambor nas traseiras

Isento de emplacamento e do pagamento do IPVA, o quadriciclo Honda TRX 420 FourTrax tem seis (06) meses de garantia e o preço público sugerido é de R$ 44,65 mil.

O vermelho e o verde são as cores disponíveis, e a chegada às concessionárias de todo o Brasil está prevista para este mês de 2022.

link3

linkFotos: Honda / Divulgação

Acesse o nosso site: http://www.diariodocomercio.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s