Mini Cooper S E Countryman ganha série especial

Da Redação

mini-countryman-cooper-se-untamed-edition-2022 2

O Mini Cooper S E Countryman ALL4 ganhou mais uma versão exclusiva e com volume limitado.

Trata-se da Untamed Edition, que aposta em um visual mais off-road para o modelo e tem apenas 40 unidades disponíveis, cada uma custando R$ 323,39 mil.

Todas as unidades estão disponíveis na cor cinza Momentum Untamed para a carroceria, exclusiva para a versão, sempre com teto e retrovisores pretos.

MINI-Cooper-S-E-Countryman-ALL4-Untamed-Edition-2-1140x720

Outros elementos caracterizam o exterior desta série especial, como as rodas de 18 polegadas, também exclusivas, e as faixas laterais, que reforçam o caráter diferenciado do modelo.

Por dentro, tons de verde e azul, inspirados na natureza, dominam o design interior do Mini Countryman na versão Untamed Edition.

O revestimento em couro Highland Green, outro elemento exclusivo desta série especial, é combinado com costuras contrastantes em azul e verde.

mini-countryman-cooper-se-untamed-edition-2022

Além, claro, do nome Untamed Edition estar gravado no carro em diversas áreas, como nos tapetes, bancos, painel, soleira das portas, entre outros.

O Mini Cooper S E Countryman ALL4 Untamed Edition é um híbrido plug-in. O modelo é equipado com um motor à combustão TwinPower Turbo com três cilindros de 1.499 cilindradas e com um segundo motor, este elétrico.

Juntos, rendem 224 cv de potência e 385 Nm de torque. A transmissão é automática Steptronic de seis (6) marchas e a tração é integral nas quatro rodas.

damImage.narrow.768w.j_1657805697893

O motorista pode escolher entre o uso combinado dos motores elétrico e à combustão, apenas à combustão, ou mesmo 100% elétrico.

Este último conta com uma potência de 88 cv, torque imediato de 165Nm, e leva o modelo à velocidade de até 135 km/h, com uma autonomia estimada de 57 km, conforme ciclo WLTP.

As baterias que sustentam este motor elétrico podem ser recarregadas através do sistema de regeneração de energia do próprio veículo ou através de uma tomada comum no padrão brasileiro.

p90449315-lowres-mini-cooper-se-count-scaled-e1662994192673

Entre outros, o hatch vem equipado com sistema de som Hi-Fi Harman Kardon, Head-Up Display, tela sensível ao toque de 8,8 polegadas, sistema de navegação com informação de trânsito em tempo real, assistente de direção, conexão com Apple CarPlay, faróis full led direcionais, quadro de instrumentos digital, serviço de conectividade com ligação inteligente de emergência, sistema com Concierge disponível 24X7, dentre outras tecnologias.

A conexão entre o smartphone e o carro por meio do aplicativo Mini App é outro destaque.

Compatível com os sistemas iOS ou Android, o Mini App fornece informações sobre o status do veículo a qualquer momento e, por exemplo, permite a operação remota de comandos como o destravamento das portas e saber a localização do veículo.

Dentre os itens de conforto e conveniência destaque para o ajuste elétrico do assento com 2 memórias, ar-condicionado digital dual-zone, teto solar panorâmico, rebatimento dos espelhos retrovisores, Comfort Access, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro com Parking Assistant, dentro outros.

carpixel.net-2022-mini-cooper-s-countryman-untamed-edition-107610-wideFotos: BMW Group / Mini / Divulgação

Acesse o nosso site: http://www.diariodocomercio.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s