Triumph Tiger Sport 660 Touring ganha novos recursos

Da Redação

unnamed(1)

A Triumph lançou a nova Tiger Sport 660 Touring nas concessionárias brasileiras. A nova versão traz, como diferencial, acessórios genuínos de série, o Top Box traseiro e a conveniência da tecnologia quickshifter.

O modelo custa R$ 62,88 mil e pode ser adquirido neste mês pelo programa de financiamento Triumph Smart com entrada, mais 23 parcelas mensais de R$ 749,00 e mais uma parcela residual do contrato.

O Top Box traseiro é oferecido em parceria com a fornecedora Givi, marca italiana de grande prestígio no segmento. O recurso é produzido em plástico injetado e tem capacidade para transportar 47 litros de carga (dentro dele cabem, por exemplo, dois capacetes).

Entre as vantagens para o consumidor estão o preço mais acessível e o fato de estar disponível em plástico, material versátil, resistente e fácil de ser lavado no dia a dia dos motociclistas.

triumph-tiger-sport-660-touring-967668

Além disso, para trancar o Top Box é utilizada a mesma chave da ignição, o que aumenta a conveniência e segurança do motociclista. O produto está disponível nas mesmas cores da moto (vermelho e azul).

O quickshifter é um equipamento sofisticado que permite a trocas de marchas sem o auxílio da embreagem, gerando conforto e agilidade para o motociclista, reduzindo a fadiga durante a pilotagem.

A Tiger Sport 660 Touring se destaca pela versatilidade, potência e alto nível de especificações do seu motor triplo.

A moto vem equipada com o primeiro motor triplo da categoria, e o mais potente: são 81 cv de potência (a 10.250 rpm). O motor triplo se destaca, por exemplo, no seu torque em faixas de redução, por proporcionar um forte desempenho na faixa intermediária e por contar com uma ótima potência de pico.

Nova-triumhp-quatro

A Tiger Sport 660 Touring foi projetada para oferecer o manuseio dinâmico, ágil e confortável. O assento duplo é prático e confortável, com uma altura de assento do piloto acessível de 835 mm.

A suspensão foi desenvolvida para fornecer todas as vantagens de manuseio da Triumph, com sensação esportiva ao pilotar sozinho, e uma sensação de suavidade nas viagens mais longas e na pilotagem com duas pessoas.

Praticidade e versatilidade são pontos marcantes da nova motocicleta, tanto para os deslocamentos do dia a dia na cidade, como para as viagens de fim de semana.

A Tiger Sport 660 Touring vem de série com um pacote de equipamentos que inclui os novos instrumentos multifuncionais com visor TFT, os primeiros na categoria, que fornecem todas as informações necessárias sobre o piloto com um design claro, compacto e organizado.

unnamed

Eles foram projetados especificamente para uma integração ao sistema de conectividade My Triumph (opcional), que possibilita navegação curva a curva, controle da câmera GoPro e interação de telefone e música.

Os dois modos de pilotagem (Road e Rain) ajustam a resposta do acelerador e as configurações do controle de tração, melhorando o controle do piloto para maior confiança em todas as condições.

Em termos de segurança, apresenta controle comutável de tração e ABS, ambos de série. O controle de tração pode ser desligado completamente por meio dos instrumentos, quando desejado.

2Fotos: Triumph / Divulgação

Acesse o nosso site: http://www.diariodocomercio.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s